O quê é a Conjunção de Dois Planos?

Meus irmãos e minhas irmãs, já vivemos o profético momento da Conjunção de Dois Planos. Não é mais uma profecia a vagar em nossos corações e mentes, é algo real que traz a Luz da Espiritualidade para todo este nosso Planeta.

Não será o 2012 fim do mundo ou dos tempos, mas apenas mais uma marca de avanço, dos Planos Espirituais, rumo à nova tônica que nos envolverá. (obs.: este texto foi originalmente publicado em 30/10/2012)

Os Mundos Negros insistem preocupados pelo inevitável. Inspiram o medo das catástrofes anunciadas e das cobranças que a natureza realiza pelos desmandos cometidos.

Tentaram, e tentam, por diversos anos, inspirar a clonagem humana, na esperança de obter o sonho da reencarnação sem necessitar da Centelha Divina.

Mas o destino está traçado! O inevitável fim do plano etérico que envolve a Terra, acrisolando nele espíritos por séculos de incompreensão e escravidão, terá fim! A consciência espiritual avança tão velozmente quanto as degradantes práticas inspiradas pelos vampiros sedentos da energia dos encarnados.

Porém a Luz sempre faz ver melhor! Por isso enxergamos com mais clareza tudo que está a nossa volta e, conscientes, tomamos parte de um exército em busca de semear o bem e encaminhar nossos irmãozinhos presos nas garras deste plano ilusório de dor e falta de amor.

Quanto mais Luz, mais vemos os erros e desmandos da humanidade, por isso a falsa impressão de que tudo está perdido, e o medo do propalado “julgamento final”.

A volta dos Jaguares, espíritos milenares de grande experiência nos momentos de transição, reequilibrando suas auras, quitando suas cobranças inerentes as passagens marcantes por este plano físico, anuncia a Nova Era.

Estamos mais uma vez presentes e reunidos, agora sob a égide da Doutrina do Amanhecer, sob o comando do Grande Jaguar Seta Branca.

Temos nossos próprios reajustes, nossas necessidades de reequilíbrio, até mesmo entre nós! Mas somos uma grande esperança! Nenhuma outra Doutrina, Filosofia, Religião ou Crença, é capaz de encaminhar tantos espíritos de maneira tão eficaz e simples.

Mesmos aqueles que assumiram as mais humildes encarnações, que se sujeitaram a dificuldade do analfabetismo e a falta de acesso à cultura, podem erguer seus braços em uma Chave Iniciática e re-encaminhar um irmãozinho há tempos escravizado pelo plano etérico.

Nossa Missão? Encaminhar! Doutrinar e emanar!

Somos aqueles que se sujeitam à todas dificuldades, desta que pode ser nossa última encarnação terrestre.

Somos os que apostaram seus bônus em uma inglória cruzada de fé, sem obter méritos físicos, mas com a certeza de que vale a pena investir até o último centil, para poder voltar para casa de cabeça erguida e com a missão mais uma vez, e agora definitivamente, cumprida!

Em outros tempos auxiliamos a civilizar o mundo, trouxemos pela Lei da Força, que inspirava este mundo de expiação, a organização e a disciplina espartana. Estivemos presentes nas grandes decisões em favor de tomar o poder das mãos dos tiranos e ainda voltamos ciganos pelos nossos reajustes.

Os mais corajosos enfrentaram a escravidão como paga aos desajustes e em sua maioria evoluíram, e nos auxiliam dos Planos Luminosos como nossos queridos Mentores de Luz.

Nós, ainda com dívidas acumuladas, enfrentamos esta jornada mediúnica. Reajustando e encaminhando! Pagamos nossos débitos como qualquer outro encarnado, mas temos em nossas mãos a oportunidade de mostrar o caminho a ser percorrido, para incontáveis espíritos cansados de do plano da ilusão e dor.

Estes... Nunca nos esquecerão! Semeamos com nossa Doutrina, amigos desconhecidos que nos esperarão no sublime momento da passagem, para nos abraçar e dizer: Obrigado por ter cumprido sua missão!

Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre Kasagrande, a cada dia caminho na certeza que estamos no rumo certo, a felicidade é grande quando percebo que os esclarecimentos vão acontecendo de maneira baste lucida. Muito Obrigado Mestre por este Blog.

    ResponderExcluir
  2. vc é o cara, adoro mto você

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA VEZ.....Permanece a sensaçao de estar recebendo do querido TEACHER , respostas instantãneas às minhas dúvidas e questionamentos...Será que todos nós,SEUS ALUNOS ,sentimos isso ???? OBRIGADO ,MESTRE !!!!

    ResponderExcluir
  4. Temo que a maior parte dos Jaguares não esteja preparada para a sua missão. Mas acredito que nos momentos críticos da transição para o III Milênio, os espíritos dos vale das sombras serão encaminhados compulsoriamente para seus lugares afins pelos Trabalhos da Corrente Indiana do Espaço.

    O que quero dizer é que até agora muitos destes espíritos têm a opção do livre arbítrio, e ainda podem escolher pela evolução espiritual ou continuar presos ao ódio, mas chegará o tempo que isso não será mais possível. Pois a Ordem já foi decretada: a Terra será uma esfera sagrada (“... assim na Terra como nos Círculos Espirituais...”)

    Ainda sobre os Jaguares, muitos são/estão irrealizados materialmente e desencarnam nessa condição, sendo candidatos a voltarem para as cavernas ou receberem propostas dos falcões para ingressarem no exército do vale das sombras. Vele lembrar que os maiores chefes dos vales das sombras são os irrealizados doutores do Evangelho, e não poderia ser diferente com os irrealizados doutores do Livro de Lei do Vale do Amanhecer.

    Qual o perigo disso? O perigo é que os ataques das falanges de terror tendo em mãos o contato com o conhecimento do Livro de Leis, decorrente da traição dos pseudo-jaguares, é uma forte arma contra os verdadeiros Jaguares.

    Eis a luta que enfrentaremos num futuro não muito distante: Jaguares Vs. jaguares.

    (Esta história é fictícia. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.)

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus. Que está história seje fictícia para todo o sempre, que Deus Pai Todo Poderoso livre os pseudo-jaguares, de destino tão cruel .Salve Deus.

    ResponderExcluir
  6. Mestre,mais uma vez em poucas palavras, trouxe para nós jaguares esclarecimentos que alivia a nossa alma. O 2012 tornou-se impactante para muito de nós, somos humanos e tememos o fim da raça humana, tememos pelos que amamnos e ainda não conhecem as leis do amor, trazidas até nós pela doutrina do vale do amanhecer. Por mais dificil que seja esta transição, somos esperancosos de que o amor que doamos, terá a capacidade de mediar um pouco do sofrer esperado por todos, que temos consciência dos acontecimentos que nos espera em 2012.
    Salve Deus, muito obrigado mestre, por mais esta leitura esclarecedora.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, hoje lendo este texto a emoção falou mais alto. E só consigo falar obrigado, prossiga a sua jornada com muita luz. Traga até nós tudo que a espiritualidade permiti a nós saber.

    Obrigada mestre Kasagrande.
    Ninfa: Lua /cigana Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  8. A transição já esta batendo em nossa porta, só olhar os acontecimentos no mundo todo, o aparecimento do segundo Sol (ou quer dizer CAPELA, a nossa origem). Nossa missão é bem clara “elevar espíritos para os planos evoluídos”. Sempre respeitando os alicerces da doutrina AMOR, HUMILDADE E TOLERÂNCIA.
    Att: Michael Acácio – Adjunto Noã.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma texto perfeito que VC divulga muito bem! A cada mensagem ou assunto que vejo aqui, me deixa mais convicta de que realmente estou na doutrina certa e amamando cada vez mais minha missão Salve Deus mestre Kazagrande, que seus mentores continuem te iluminando e que VC possa nos trazer mais mensagens como essa!
    Salve Deus!
    Thais Novaes - Nityama Madruxa - povo de nerano - Recife

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem