Entendo a dificuldade que muitos médiuns têm em abandonar o negativismo e passar a vivenciar o positivismo. Afinal de contas somos condicionados ao negativo o tempo todo!

Basta ligar a tv,  ou entrar na internet, ou mesmo olhar de longe qualquer banca de revista e já encontramos motivos para negativar nossos pensamentos e consequentemente baixar nosso padrão vibratório.

Normalmente não percebemos o quanto somos manipulados e mergulhamos em pensamentos associativos que trazem lembranças pesadas. Quando percebemos já nem entendemos o que nos trouxe determinada recordação! Nos condicionamos a permitir a mente divagar, livre e solta, absorvendo informações e procurando lembranças tristes.

É preciso passar a “escolher” em que pensar! Libertar-se de tudo que nos faz sofrer ou nos leva invariavelmente a recordações negativas. Não quero dizer que devemos  nos isolar das  informações! Nada de virar fanático! Mas é preciso que passemos a perceber nossos pensamentos e nossas emoções!

Precisamos controlar nossa mente da mesma maneira que controlamos todas nossas outras ações. Perceber rapidamente “por que estou pensando nisso agora?”. Aprender a mudar de canal e não permitir que elementos externos dominem nossos pensamentos e nos conduzam a uma  liberação involuntária de energia vital. Energia esta, que poderia estar sendo utilizada por nossos Mentores, seja em nossos trabalhos ou pela aproximação de alguém que precise de uma palavra amiga, de uma intuição.

Não somos mais ignorantes das forças ao nosso redor, não podemos também ser inconscientes de tudo que isso envolve e menos anda inconsequentes de tudo que pode acarretar.

Somos médiuns, muitos Centuriões, com além de um plexo Iniciático, um Canal Direto para o recebimento de forças. Porém nossa emissão não serve para absolutamente nada se não houver sintonia, um padrão vibracional compatível para se receber as mais puras energias da Luz.

Nossa Doutrina não é para iludir! Nossa Doutrina é razão! A Lei de Pai João é a Razão, com todo Amor, mas sempre com Razão! Por tanto de nada serve falar de Doutrina, ou mesmo agir em trabalhos espirituais, se seus pensamentos não  estão à altura para o recebimento das forças!

Todos os dias escuto médiuns reclamando da vida, falando da vida alheia, dizendo palavrões, maldizendo, se envolvendo em política, fofocas, ou ainda mergulhados em ciúme, inveja, maldade e julgamentos. E estes ainda querem ajuda da Espiritualidade??? Como??? Como seu Mentor poderá lhe intuir ou ajudar se você não permite? Se seu padrão não está em condições de receber nem o conselho de um encarnado, imagine a sutiliza da intuição de um Espírito de Luz?

Salve Deus!

O segredo para manter seu padrão é estar aberto ao entendimento. Controlar seus pensamentos, deixar de divagar com distrações e passar a ter foco em tudo que se propor a fazer, seja em qualquer um dos reinos de sua natureza (físico, emocional, espiritual – corpo – alma – espírito –).

Difícil? Difícil é viver a vida assim, sendo manipulado pelo exterior! Controle suas ações, palavras e pensamentos. Seja senhor de si mesmo e descobrirá o potencial da célula Divina que representa.

Aguardem as aulas práticas que serão transmitidas ao vivo pelo “Google Hangouts”.


Kazagrande

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem