Pular para o conteúdo principal

Última Chance


Infelizmente nosso conhecimento acerca do espiritismo ou espiritualismo, muitas vezes nos leva a descartar o termo “última chance”.

Conhecedores que somos das leis que nos regem, sabemos que sempre existe uma nova oportunidade e enredados pelos sentimentos da personalidade, obscurecemos nossa passagem por este plano ao pensar “da próxima vez quem sabe...”.

Salve Deus!

Existe sim a “última chance”, pois a cada vez que recalcitramos  em sentimentos que não condizem com nosso nível de esclarecimento, podemos estar desperdiçando uma “última oportunidade” de resgate na lei do amor, restando, para a próxima passagem, somente “através da dor” para restabelecer o equilíbrio e harmonia.

Não podemos ver o quê se passa espiritualmente, mas podemos ter a clara noção de que este Primeiro de Maio pode ser uma “última chance”...

Uma última chance de ver novamente unidos no Radar da Estrela, os quatro irmãos, os nossos Adjuntos de Raiz, os nossos Comandantes preparados diretamente pela Clarividente...

A idade física avança e o corpo naturalmente entra em declínio. Não sabemos o momento reservado para a passagem, e, a qualquer momento, a última chance pode ter sido desperdiçada.


Compreendo que muitos já cansaram de ler estas mensagens dos últimos dias, mas vejo também que muitos vieram a somar a corrente de apelo à união de nossa Doutrina.

Temos ainda mais dois dias... Vibrando, orando e pedindo por nossos líderes maiores.

Acima de tudo, teremos a certeza de fazermos a nossa parte! Saberemos que, mesmo que o objetivo final não seja atingido, centenas, talvez milhares de corações sejam tocados e passem a ter em mente que somos todos irmãos! Não importa o Templo, as classificações, as siglas! Fomos reunidos sob a égide do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e sob Seu Manto Sagrado caminhamos na Escola do Caminho.

Em uma só missão, com único Pai Seta Branca a nos reger.

Amor, Humildade e Tolerância! Perdão, Paz e Fraternidade!

Kazagrande

MAIS ACESSADAS

SERÁ CULPA DA ESPIRITUALIDADE?

Negócio na Internet funciona???

Quem manda sou eu?

Recordando