Contatos com Mestre Kazagrande (autor do Exílio do Jaguar)

Os e-mails são respondidos em acordo com a disponibilidade de tempo, normalmente demora, mas TODOS são respondidos pessoalmente, um por um, sempre com o mesmo carinho e respeito.

Whatsapp Pessoal: +55-79-0000-0000
Contato privado pelo Whatsapp (fora dos Grupos “Exílio do Jaguar”) serão respondidos em acordo com a disponibilidade de tempo, e quando as postagens de grupos estão todas já respondidas, normalmente demora (2 ou 3 dias), mas TODOS são respondidos pessoalmente, um por um, sempre com o mesmo carinho e respeito.

Grupos de Whatsapp:
Para entrar em um dos grupos de Whatsapp é preciso fazer contato com um dos Administradores abaixo. Após enviar sua solicitação, receberá as regras de convívio no grupo, e, após dar seu aceite, será agregado ao grupo.

Administradoras:
·         Márcia Ismerin - +55-79-8845-7418
·         Luiza Gotti – +55-79-8151-1242


REGRAS DOS GRUPOS DE WHATSAPP
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO
As regrinhas abaixo visam disciplinar a convivência entre as centenas de membros dos grupos e facilitar o trabalho de atenção dado pelo Mestre Kazagrande ao responder perguntas postadas.
01 – O Grupo é exclusivamente para postar perguntas doutrinárias dirigidas ao Mestre Kazagrande. Logo... Não se pode postar figurinhas, vídeos, fotos, imagens, “bom dia, boa tarde, boa noite”... Nada! Apenas perguntas doutrinarias dirigidas ao Mestre Kazagrande e que serão oportunamente respondidas por ele, ou por um Administrador autorizado – ninguém mais deve postar respostas.
02 – Em nossos Grupos a Doutrina é uma só! Não tem OSOEC, CGTA, e outras vertentes jurídicas criadas para a coordenação física da Doutrina, portanto nenhuma pergunta deverá envolver estas, ou qualquer outra sigla.
03 – Quando o Mestre Kazagrande começa a gravar as respostas nenhuma postagem deverá ser enviada até o término, para evitar quebra da concentração.


2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. QUERIA SABER MAS SOBRE INDUÇÃO CABALÍSTICA E SEU RITUAL COMPLETO !!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIA SABER SOBRE INDUÇÃO CABALÍSTICA E SEU RITUAL !!!!
    MESTRE CALDEIRA FALA SOBRE ESTE RITUAL EM UMA DE SUAS PALESTRA !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem