Hoje pensei muito sobre tudo que já vivi e quando coloquei estas lembranças no prato oposto da balança dos sonhos que ainda tenho por realizar, descobri que tenho mais lembranças que sonhos. Que por mais que possa sonhar, a realidade mostra que já gastei bem mais da metade do tempo que tinha neste plano.

Entendi que me tornei muito mais tolerante, embora ainda não consiga compreender a todos.

No tempo que me resta não devo mais participar de reuniões que não sejam produtivas, e muito menos aceitar ouvir discursos de gente vaidosa que vive de enaltecer suas “boas obras” e mascarar suas maldades.

Não dá mais para observar calado aqueles que se mordem de inveja e tentam puxar o tapete dos que dizem seguir, cobiçando seus bens, classificações, “sorte” ou dons.

Cansei de propostas milagrosas, falsas promessas, falsos profetas, mentiras e desilusões. Não dá para perder meu tempo com aqueles que desejam iludir e dividir para dominar.

Reuniões sem propósito real e alcançável para discutir Leis, estatutos, condutas alheias e promover julgamentos insanos, ou gerar vibrações negativas, já estão riscadas de minha apertada agenda terrestre. Suportar os melindres, ou senilidades daqueles que continuam “dormindo” face tanto a ser feito, será evitado não pela falta de tolerância, mas pela real ausência de tempo nesta encarnação.

“Lavar roupa suja” já não me atrai. As confrontações me cansam, pois vejo sempre que as discussões são apenas pelas aparências e não pela essência.

Assim que já decidi, há algum tempo, deixar de lado qualquer aparência fútil, qualquer destaque, classificação ou “missão especial”. Ser apenas Doutrinador me basta! O convívio que desejo é com vocês! Com o povo, com aqueles que desejam apenas trabalhar e entender um pouco mais aquilo que a experiência e a chibata foi me ensinando com o passar dos anos.

O que conta para mim são vocês! O que conta é a essência e não a aparência!

Obrigado de coração a todos que registraram os “Parabéns” para este irmão Doutrinador, nascido em 1º de maio por coincidência.
Um fraterno abraço,
Kazagrande

Bolívia, 1º de maio de 2017

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus e Graças a Deus! Obrigado Mestre por mais uma inspiração, por mais um Grito a clamar por consciência. É uma Verdade que cada vez mais observo a essência do Doutrinador perder-se na Personalidade de cada um, na minha também, não sou umas excepção. O certo ou errado não existe, existe a Fé e a Ciência, a base desse Amanhecer.
    Agradeço por mais esse ensinamento a este doutrinador que caminha no seu Auto conhecimento.
    Um fraterno abraço e mais uma vez grato por seu trabalho ďe evangelização. Em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Espíritos romanos, corruptos e gananciosos... "talvez" a real missão seja somente para alguns poucos, "talvez" a grande maioria veio somente para saciar o ego de poder e quem sabe diminuir a carga de irrealizações e anexar algum pouco trabalho útil ao currículo espiritual...

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão jaguar...suas observações sempre foram muito valiosas...penso como você...muitas coisas são supérfluas e quando se trata de falar espiritualmente ficamos as vezes frustrados pela incompreensão do nosso próximo...muitos ainda encobertos força do plano físico. Não esmoreça...pois você nunca está só. Suas mensagens não se perdem ao vento e você tem conhecimento da missão que lhe foi confiada...Um abraço de seu irmão que de longe sempre lhe observou...Que o Divino e Amado Mestre Jesus continue lhe iluminando e o Simiromba de Deus continue contando com este grande missionário...Salve Deus

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão, o parabenizo por essa dose de racionalidade que de forma inopinada lhe invade a alma! Há alguns anos já me divorciei desses sentimentos mesquinhos que atingiram de chofre algumas lideranças desta nobre Corrente que irmanamos. Passei a tampar os ouvidos para essa leva de situações bem descritas em seu texto ora veiculado e, também, fechar meus olhos às imagens da ostentação, do orgulho, da prepotência e da vaidade que diuturnwmente lhes rondam. Hoje restrinjo-me a conviver com o povo que por Deus me foi confiado oferecendo-lhe o que de mais puro existe em meu coração, o amor pela missão. A palavra de ordem que sempre me vem a mente é proporcionar a esse povo os trabalhos mediunicos evangélicos e iniciáticos, sem alardes, sem coações, sem pretenções, sem nada exigir. Que prevaleça acima de tudo a consciência e a responsabilidade de cada um. Luto arduamentea para cumprir honrosamente minhas metas carmicas e juras trascendentais, longe o máximo possível dos holofotes e dos gregorinhos de plantão. Nessa toada a cada dia sinto-me confortado e convicto de que ao trabalhador honesto não lhes faltarão a proteção e o amparo dos Mundos Evoluidos de Deus Pai Todo Poderoso. Adjunto Ogarian Sivans (Mestre Araujo)

    ResponderExcluir
  5. Forças, meu Mestre querido!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem