Mais uma vez aproxima-se o 1º de Maio!  Data mais importante de nossa Doutrina, onde afirmou-se a missão de Tia Neiva e o esclarecimento desta mediunidade se transformou em uma realidade material.

Um dia que os médiuns, com um pouco mais de tempo de caminhada, recordam com muita saudade e tristeza os grandes encontros no Templo Mãe. A semana do primeiro de maio era sempre uma semana de festa espiritual. Os trabalhos não paravam e também não parava de chegar de gente de todo lado. Não tinham pousadas e hotéis para acomodar tanta gente, e cada casa de médium do Vale acomodava, em colchões improvisados, os chegantes. As noites não tinham fim, pois o cansaço tirava folga até depois do feriado. Até lá eram intermináveis “corujões” em todas as partes.

No começo os Adjuntos recebiam em suas casas, e com o tempo cada um foi construindo alojamentos para receber componentes e ramas. O ambiente era feliz, energizado, inesquecível. As Primeiras de Falange também não tinham descanso e conviviam abertamente com cada missionária que as procuravam pensando encontrar um “ser de Luz” e na verdade encontravam outra missionária como elas, na simplicidade em que foi concebido o próprio Templo Mãe. Sem luxos, sem facilidades, mas com muito, muito, muito amor!

Mas... São novos tempos! Resta uma saudade e uma esperança de, um dia, a consciência chegar nas mentes que nos desuniram fisicamente, pois espiritualmente estaremos para sempre unidos e filhos do mesmo Pai.

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem