sábado, 29 de abril de 2017

O PRIMEIRO DE MAIO - 2017


Mais uma vez aproxima-se o 1º de Maio!  Data mais importante de nossa Doutrina, onde afirmou-se a missão de Tia Neiva e o esclarecimento desta mediunidade se transformou em uma realidade material.

Um dia que os médiuns, com um pouco mais de tempo de caminhada, recordam com muita saudade e tristeza os grandes encontros no Templo Mãe. A semana do primeiro de maio era sempre uma semana de festa espiritual. Os trabalhos não paravam e também não parava de chegar de gente de todo lado. Não tinham pousadas e hotéis para acomodar tanta gente, e cada casa de médium do Vale acomodava, em colchões improvisados, os chegantes. As noites não tinham fim, pois o cansaço tirava folga até depois do feriado. Até lá eram intermináveis “corujões” em todas as partes.

No começo os Adjuntos recebiam em suas casas, e com o tempo cada um foi construindo alojamentos para receber componentes e ramas. O ambiente era feliz, energizado, inesquecível. As Primeiras de Falange também não tinham descanso e conviviam abertamente com cada missionária que as procuravam pensando encontrar um “ser de Luz” e na verdade encontravam outra missionária como elas, na simplicidade em que foi concebido o próprio Templo Mãe. Sem luxos, sem facilidades, mas com muito, muito, muito amor!

Mas... São novos tempos! Resta uma saudade e uma esperança de, um dia, a consciência chegar nas mentes que nos desuniram fisicamente, pois espiritualmente estaremos para sempre unidos e filhos do mesmo Pai.

Kazagrande

2 comentários:

E mano velho infelizmente só restam lembranças

tivemos no crato templo patario foi lindo

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.