Mostrando postagens de outubro, 2016

As cores do Templo

Estes dias estava ouvindo umas besteiras a respeito dos motivos de tantas cores em nossos Templos, e agora até mesmo um fanatismo que vai muito além dos significados originai…

Murro em ponta de faca

“Dar murro em ponta de faca” é uma expressão antiga que se refere a “insistir em vão”! Existe uma diferença muito grande entre perseverar e insistir naquilo que é inútil. Per…

Dar um tempo???

Todos nós passamos por algum momento em que pensamos em desistir de tudo. Por alguns instantes, horas e às vezes por dias, esquecemos o que já recebemos, como era nossa vida …

No automático – Sem emoções

Em nossa caminhada, dentro da Doutrina do Amanhecer, passamos por diversas etapas até o momento em que nos sentimos “livres demais”. Quando perigosamente voltamos a adormecer…

Os trabalhos que deixamos de fazer

Contam nossos irmãos, que já cumpriram sua missão na Terra, que o que realmente pesa, ao despertar na Pedra Branca, não é os erros e faltas cometidas, mas sim o tempo perdido…

Cuidado com o Jaguar?

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Muitas vezes ouvimos afirmações do tipo: “Cuidado com Jaguar”, “Não tenha amigos dentro do Templo”, “Não negocie com Jaguar”, e outras interp…

Decepções na Doutrina

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Em nossa caminhada nos deparamos com situações, e pessoas, que nos decepcionam! Situações que esperávamos uma outra finalização, e principalm…

A caridade em nossa Doutrina

Alguns dizem: Darei somente aos que precisam.  Porém nossos pomares não dizem assim... Dão a todos simplesmente para continuarem a viver, pois deixar de doar é morrer! Meus i…

A Doutrina precisa de mim?

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! O despertar da consciência é algo pessoal de cada médium. Cada qual em seu tempo passa a perceber a grandiosa oportunidade da missão que tem …

Carregar Mais Isso é Tudo