Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus!

Não gosto muito de falar ficar escrevendo sobre coisas pessoais, porém, respondendo a muitos que vibram em favor desta pequena jornada que por hora me é confiada, venho nesta única oportunidade esclarecer como seguirei minha missão a partir de agora.

Minha esposa, devidamente formada e agora com toda a documentação necessária para o exercício da profissão/missão que escolheu, breve começará a trabalhar como Médica, realizando assim o sonho de sua vida.

Fixamos morada junto ao Povo Aleso, com grande alegria pela maneira como fomos recebidos, e pelas portas abertas junto a este grandioso Ministro e meu amigo e companheiro de jornada que o representa.

Aqui retomo minha missão em escrever para vocês e também alguns projetos de edição externa e aberta. Oportunidades de trabalho são construídas primeiro mentalmente e confesso que não me preocupo. Fazendo nossa parte, nada nos deverá faltar.

As postagens no Exílio do Jaguar e no Facebook, e também nos grupos de Whatsapp, já estão retomadas. Espero em poucas semanas retomar as videoconferências e ampliar o canal do YouTube.

Desde já explico que os grupos de Whatsapp estão lotados, mas, assim que possível abrirei outros grupos. Deixei estes irmãos e irmãs esperando por dois meses e tenho um “caminhão” de perguntas a serem colocadas em dia, antes de pensar em abrir novos grupos.

O Templo na Bolívia segue sob o comando de um componente que foi preparado pela Espiritualidade, desde o primeiro momento que se apresentou para desenvolver sua mediunidade. Não vejo a necessidade em seguir emitindo como um “presidente à distância”. Apego e vaidade já não podem mais fazer parte de nossas caminhadas.

Não tenho nenhuma intenção em partir para iniciar um novo Templo, ou assumir a presidência de qualquer outro. Mas gostaria de, quando a vida estiver novamente dentro de uma rotina previsível, agendar algumas visitas e continuar convivendo com nosso povo, em reciclagens e evangelizações.

Já entrei para a escala normal de trabalhos do Templo e pretendo fazer tudo que puder para servir a auxiliar no que for possível.

Bem é isso! Esclarecimentos dados e agora chega né? Vamos falar de Doutrina como sempre procurei fazer em nossos textos.


Um fraterno abraço, Kazagrande 

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre.Como tem acontecido até aqui, tenho certeza que tua Jornada entre nós,continuará com as bençãos do Mestre Jesus,do Pai Seta Branca e do nosso Pai João de Enoc. Seja bem vindo, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos sua visita, aqui no Aleso de Itabuna/Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto mestre kazagrande!! Espero que algum dia venha ao templo Nerano em Pernambuco Salve Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto mestre kazagrande!! Espero que algum dia venha ao templo Nerano em Pernambuco Salve Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus Mestre, estou feliz com a volta dos seus esclarecimentos doutrinários, e mais feliz ainda por fazer parte deles como filha de Seta Branca, nosso pai.

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Salve Deus e Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando puder me add no grupo do senhor (081) 9987556034. Boa sorte! Visite pernambuco! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus Mestre si vc tiver algum grupo no whats para acompanhar seus trabalhos mi adiciona 63992006410
    Vc tem ótimos textos de ensinamentos e de reflexões espero que você venha algum dia no Templo Alamo em Palmas To...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem