domingo, 24 de abril de 2016

O RETORNO DO JAGUAR - Editorial 04/2016


Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!


Uma vez mais venho pedir perdão pela ausência de participação e notícias. Infelizmente enfrentar as inúmeras questões materiais, que nos regem fisicamente, exige atenção desmedida. Este retorno de maneira definitiva ao Brasil não está sendo nada fácil.


Entendo a necessidade dos fechamentos e que tudo tem seu porquê, de maneira que jamais me revolto, mesmo face à maldade e incompreensão. Aprendi com nossa caminhada doutrinária que devemos observar com naturalidade as situações adversas e buscar os motivos materiais, emocionais e espirituais, que nos levam a enfrenta-las.


Não é porque somos missionários e porque “tentamos fazer tudo direitinho” que simplesmente nossos reajustes serão esquecidos. Existem lições a serem aprendidas e não cabe revolta face a oportunidades grandiosas de aprendizado e evolução. Revoltar-se significa envergonhar nossos Mentores e posteriormente ficarmos envergonhados ao compreender porque passamos tais situações.


Assim que resta cumprir “o restinho” da lição para poder seguir em frente com a certeza de mais uma etapa vencida nesta senda terrestre.


Esta semana possivelmente deva partir para o Brasil e fazer minha esposa retornar para receber pessoalmente sua documentação. Porém, se houver um pouco de boa vontade local, eu mesmo poderei levar tudo na próxima semana. Passaria meu aniversário (01/05) longe da família, mas satisfeito ao pensar em poder voltar com tudo cumprido e sem fazer minha esposa retornar uma vez mais.


É isso! Perdão novamente pela ausência e falta de notícias. Aprendi a ser aquele que sempre procura levar algo de bom e produtivo para todos, e me retirar nos momentos de viver minhas próprias mazelas. Sou um Jaguar comum, sempre repito, embora com todo sucesso que já possa ter obtido, também vivo as mesmas lições de vocês e enfrento as mesmas dificuldades quando são necessárias para a evolução.


Peço a vocês que lembrem deste futuro ex-exilado em suas orações e breve, muito breve, já estaremos juntos caminhando e compartilhando os aprendizados das últimas lições da vida.


Um fraterno abraço, Kazagrande

9 comentários:

Salve Deus! Que o senhor de a volta por cima das suas dificuldades e saia delas melhor do que entrou!

Salve Deus Mestre! Que seu retorno seja na verdadeira paz em Cristo Jesus. Boa sorte!

Boa sorte, tenho certeza que todos vibram positivamente com o senhor e com os seus!

Mestre. Pode me dizer quantos centímetro da morsa da capa para rama 2000. .

Que os nossos mentores benditos e o nosso bondoso Deus posso te iluminar e guia os seus passos e que vc possa voltar a postar os grandes ensinamentos aqui no blog

Salve Deus!

SALVE DEUS Mestre Kazagrande, que Jesus o ilumine na sua jornada, porque o seu caminho ainda e longo, tem muitos irmãos que esperam o seu grande AMOR, CARINHO,HUMILDADE, nós esperamos por seus ensinamentos, estamos famintos de conhecimento, e Pai SETA BRANCA, o meteu no meio do esclarecimento, por seu grande conhecimento e amor, por tudo isso meu MESTRE UM BOM REGRESSO QUE JESUS O ACOMPANHE SALVE DEUS

Salve Deus Mestre.

Que Jesus no seu infinito amor, nos traga de volta com mais ensinamentos, esclarecimentos e o mais importante: união entre os jaguares filhos e amados de nosso pai Seta Branca.

Por favor kasagrande gostaria de participar de um grupo no whats... (81)998756034

Salve Deus!Que o senhor receba toda força necessária para continuar a sua caminhada.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.