Cheguei em casa bastante cansado. Um dia muito bom e produtivo, mas nem por isso menos cansativo. Resolvido apenas a republicar mais um texto  e ir desfrutar do “sono dos justos”.

Coloquei o texto no blog, mas não resisti dar uma “espiadinha” nos emails e ver se tinha algo que a missão exigisse cumprimento imediato. Salve Deus!

Chorei! Chorei pelo carinho recebido, pelo apoio a esta pequena jornada cumprida no exílio e no Exílio do Jaguar!

Meus irmãos e irmãs! Obrigado de coração! Haviam mais de 200 mensagens. Repletos de verdadeira emanação que me fez despertar e esquecer qualquer cansaço em prol de poder agradecer.

Olhei para o céu sob a majestade da primeira noite da força da Lua Cheia e agradeci em uma doce prece em favor de todos vocês! Pedindo ao Pai que permita chegar até você todas as bênçãos que enviam a este distante irmão Jaguar.

Pedi pelos seus lares e famílias, pelas suas dores e desejos da alma.

Pedi que a energia unificada do Jaguar pudesse naquele instante se fazer presente em suas vidas. Que sentissem que têm forças para atingir todos seus objetivos e que a pureza de seus corações conduzisse suas mentes para o bom e produtivo e atraísse para suas vidas o quê realmente merecem.

Roguei a nossa Mãe Yara por todos os Doutrinadores, para que suas doutrinas fluíssem com a força e experiência de suas individualidades.

Pedi ao Ministro Yuricy que velasse por todas as Doutrinadoras dando-lhes toda a segurança e proteção em suas jornadas.

Pedi ao Pai Zé Pedro de Enoque por todos os Ajanãs e que estes pudessem ter a noção de todo o poder que está em suas mãos. Que as palavras de nossa Mãe Clarividente ainda se fizessem realidade, e que unificados pudessem realizar todas as grandezas que nossa Doutrina precisa.

Pedi ao Pai Seta Branca por todas as suas rosas, pelas Ninfas Lua, expressão máxima da ternura de nossa Doutrina e pela caminhada de cada irmã distante.

Entreguei ao Divino Mestre toda a energia, a força, a emanação recebida, em prol de vocês, de todos! Os que se manifestam e os que silenciosamente acompanham a cada texto, interiorizam as palavras, não pelo que dizem, mas pelo que transmitem.

Que esta prece e estas lágrimas do doutrinador exilado, possam se converter em um pequeno bálsamo de amor por todos vocês! Não sou nada, mas hoje tive tudo em minhas mãos! Toda a energia do mundo pareceu invadir meu plexo e me fez forte suficiente para pedir por todos vocês, para repartir tudo que vocês me proporcionam neste caminho.

Só precisamos semear a nossa própria união, e tudo mais nos virá por acréscimo no fiel cumprimento desta jornada.

Nem um fio de nossos cabelos será tocado se não estiver em nosso destino cármico, e mesmo assim, pelo amor de nosso coração, Jesus prescreverá nossos restos cármicos.

Obrigado meus irmãos e irmãs! Obrigado meu Pai Seta Branca!

Sem mais palavras...

Kazagrande

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre Kazagrande, eu sei que há coisas que não se agradecem, mas não posso deixar de dizer, Muito Obrigado.
    Os seus blogs, são a personalização do Amor e Humildade, que nossa Doutrina nos ensina.
    Que a Espiritualidade Maior esteja sempre com o Mestre, e com a sua Familia.
    O meu agradecimento, é igualmente a todos os que o rodeiam, esposa e filhas, pois certamente muitas horas de um maravilhoso convivio familiar lhes são "roubadas" para nos atender.
    Salve Deus e Graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!Mestre, mesmo sendo da Doutrina, somos associados aos mestres das mais distintas condições sociais,de diferentes grupos de instruções, vividos e sofridos com as mais diversas maneiras de pensar. A onde temos que ter humildades de aceitar as luzes de outros mestres que é respeitoso aos mentores e também a doutrina.Com isso, somam bônus e recebem energias e conhecimentos diferenciados dos demais. Ai, vem a inveja a falta de amor e tentam de alguma forma, apedrejar aquele que estar iluminado com as vozes dos céus,a onde vem e doam seus conhecimentos.Vc, é dotado de perenidade em suas formulações e conclusão nas suas mensagens enviadas, com grande aprendizado a quem quer que ler. Salve Deus! Segui sua missão irmao, e não olha para trás. Salve Deus! Ninfa lua M.Dalva Galvão Marques.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus

    Meu mestre... Nós jaguares é quem temos que agradecer a Deus pai todo poderoso ao divino mestre Jesus a pai Seta Branca e a nossa mãe Yara, por ter colocado um servo deles, para nos trazer esclarecimentos dentro de nossa doutrina.

    Saiba meu mestre que é através do Exílio do Jaguar que muitas vezes me refugio na minha individualidade e faço minhas preces, e por esses esclarecimentos postados aqui que cresço espiritualmente. Hoje sou um ajanã iniciado e com a graça de Cristo Jesus estou fazendo meu 2º passo à Elevação de Espadas(dia 24/03/2011).
    Sei que lembras que quando entrei na doutrina era eu tinha muitas duvidas e foi o Mestre Kasagrande que sempre estava aposto a tirar minhas duvidas quando eu por vergonha não perguntava a meus instrutores.

    Estou emocionado em estar postando aqui e relembrando o passado, sabendo que no presente estou firme e forte junto com meus mentores, e esperando em Deus que no futuro essa energia esteja cada dia mais presente na minha vida.

    Mestre Kasagrande eu quero te agradecer do fundo do meu coração, por tudo que vem fazendo na minha vida e na vida de muitos jaguares.

    Que DEUS e Pai Seta Branca esteja sempre te iluminando.

    Salve DEUS

    Anderson Pessoa
    Mestre Lua
    Jacoã do Amanhecer - Goiana PE

    ResponderExcluir
  4. Só tenho que agradecer pelos posts, pela dedicação, pelo amor. Não estranhe se recebe esses presentes, afinal só está colhendo o que plantou há muito. Agradeço também pela sensibilidade e carinho pelos jaguares! Deus continue te ilumunando. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  5. salve deus uma lectura muito maravillosa a gente tenh que practicar lo que umo escrive salve deus kazagrande que deus abensoe ese povo de deus... e do misnistro anavo

    ResponderExcluir
  6. Conhecimento repassado com humildade, muito a ainda o que receber. Que nosso DEUS PAI abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus! Agradeço a "Deus e ao Grande Simiromba", existir um "Ser", com ação luz, tão especial e agregador como você!! O povo Jaguar, necessita de qualidade de vida interior e Autoconhecimento. O que através do tua atuação e presença, se cumpre!! Gratidão infinita.
    Vera Lúcia de Araujo Rosa.

    Ninfa Sol Yuricy
    Adjunto Ypuena
    www.autoevolução.com.br
    veraluciaterapeuta@gmail.com
    Brasilia - DF
    Contato: 61.9.8100.1259 -Whatsapp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem