terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sobre os grupos de Whatsapp



Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

No final do ano passado criei grupos do Whatsapp que trouxeram mais um incremento para esta pequena jornada.

Adicionei todos que foram possíveis e chegou o limite. O tempo não permite criar novos grupos. Lamento não poder atender a todos, mas o grande segredo de nossa vida é o equilíbrio, e jamais poderia comprometer outros afazeres da vida material e familiar, além de outras missões espirituais já desempenhadas. O próprio site do Exílio do Jaguar ficou meio relegado no último mês.

Agora com o tempo organizado e dentro do limite aceitável, poderei dar continuidade aos nossos textos por aqui.

Em breve grandes mudanças ocorrerão aqui em nosso espaço! Também em minha vida, retornando ao Brasil no transcurso deste ano. Agradeço de coração a compreensão pela necessária ausência para a organização do tempo, projetos e metas!

O perfil pessoal do Facebook migrou para página, pois já não permitia novos membros há algum  tempo. Infelizmente não consegui unir as páginas, mas ambas terão o mesmo conteúdo. Basta “curtir” para poder ter acesso às novas publicações do site também no Facebook.
https://www.facebook.com/exiliodojaguar
https://www.facebook.com/adjuntoanavo

Um fraterno abraço,

Kazagrande

4 comentários:

Não tive o merecimenso de partilhar das ricas conversas entrando nos grupos. Mas imagino o esforço que você faz para atender aos diversos chamados e dividir conosco sua sabedoria. Boa sorte, meu irmao!Que seus caminhos sejam sempre iluminados.

Salve Deus mestre se possivel queria que o senho me add no grupo do senhor,meu nome é Denise Bezerra Gonçalves,moro em Juazeiro do Norte Ceará.mais sou do.Patario crato Ceará,desde de ja agradeço sua atenção.meu numero é (88)992435037.

Mestre salve Deus eu ontem tava ouvindo uma aula sobre desencarne que o mestre postou no face mas não ouvir até o final tive que sair agora tô procurando a aula e não vejo mais porfavor me mande essas aulas tava tipo wazap mas não tô achando postada no face agradeço

Mestre salve Deus eu ontem tava ouvindo uma aula sobre desencarne que o mestre postou no face mas não ouvir até o final tive que sair agora tô procurando a aula e não vejo mais porfavor me mande essas aulas tava tipo wazap mas não tô achando postada no face agradeço

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.