Mostrando postagens de setembro, 2015

HOMENAGEM - Mestre Ismael

ACABO DE SER INFORMADO DO DESENCARNE DESTE GRANDE AMIGO E IRMÃO. SEM PALAVRAS... REPUBLICO A HOMENAGEM PRESTADA HÁ ALGUNS ANOS. CORAGEM Em que ano? Sei lá… Mas lembro com per…

Influências Espirituais

Quando ingressamos em uma Doutrina Espírita e após compreendermos a ação dos espíritos em nossas vidas, devemos passar a sempre considerar o “outro lado” em tudo que acontece…

Desenvolvendo Robôs

Apesar de nosso Desenvolvimento Mediúnico ser rápido e eficaz no tocante ao ensinamento das Técnicas de Trabalho, existe algo mais a ser despertado nos aspirantes encaminhado…

O Mistério das Cartas de Tia Neiva

No Vale do Amanhecer, diferente do Kardecismo, não há uma obrigatoriedade de estudos. A aculturação do médium se dá pelo seu interesse pessoal em buscar o conhecimento. Isso …

O mundo espera pelo Jaguar

A Espiritualidade nos chama! Despertemos! É hora de parar de olhar para o próprio umbigo, pois um verdadeiro Jaguar não pode observar de braços cruzados tudo que acontece em …

O Médium que não trabalha, ou trabalha pouco…

Mestre, dizem que o médium que não manipula acaba adoecendo, é verdade? Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus! Vocês sabem o que significa “ser médium”? Até pouco tempo atrá…

Reajuste injusto?

Lembro sempre de um atendimento que fiz nos Tronos, há muito tempo atrás: Estava com minha Ninfa incorporada com Vovó Catarina e quando um paciente saiu e o Comandante encami…

Cavaleiros Caçadores

Os Cavaleiros Caçadores são responsáveis pela captura de Bandidos do Espaço. Bandidos do Espaço era como Tia Neiva se referia a espíritos “sem lei”, que aproveitam-se dos inc…

A Preparação na Pira

Dando um certo seguimento ao tema de segunda-feira, quando abordei a magia de nossos detalhes, por inspiração e sugestão do Mestre Paulo Mairink, vamos falar da Preparação e …

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política Privacidade A sua privacidade é importante para nós. É política do EDITORA EXÍLIO DO JAGUAR respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que poss…

A Magia de Tia Neiva

Trazer os trabalhos Iniciáticos e Cabalísticos da Doutrina do Amanhecer exigiu grandes sacrifícios por parte de Nossa Mãe Clarividente, Tia Neiva. Ela já havia cumprido a gra…

MENSAGEM DO MINISTRO ANAVO – JUNHO DE 2015

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3x) Meus filhos, O tempo das grandes mudanças chegou e é preciso buscar a sintonia com seus Mentores para saber como agir. Recordem d…

Carregar Mais Isso é Tudo