Extraído de áudio de aula dominical com Tia Neiva, gravada em fita f-7...

Salve Deus!
Meus Filhos, minhas filhas!

Quando nós viemos para a terra, chegamos cheios de Amor para aqueles que se dizem nossos inimigos. Nós contraímos uma dívida, e pedimos numa Encarnação, para vir e pra resgatar esta dívida, para fazer voltar a Deus aqueles irmãos, as nossas vítimas, que nós tanto ofendemos, que conduzimos, com a nossa ira e incompreensão, ao erro!

Chegamos aqui equipados de tudo que é bom, e aqui criamos uma Família com nossas vítimas do passado. Dívidas, desamor de outras Eras. Encarnamos, e Deus nos concede a graça da escolha.

Muitas vezes, um Homem e uma Mulher, vão longe buscar sua companheira ou companheiro, para se reajustarem, e receber em seu Lar suas vítimas do passado como filhos queridos.

Deus nos dá a Bênção do Amor, para amar os filhos. Filhos que, cheios de esperança, recebemos nos nossos lares. Mas chega a triste hora dos reajustes...

O Homem, impensadamente, abandona aquele lar, a mulher, muitas vezes nas horas mais difíceis não lhe ajuda a mãe que deu a vida a aquele filho, e transformam em inimigos.

Filhos que uma vez mais se lançam contra seus assassinos. E ainda faz pior, joga os filhos contra a mãe, e joga as mães contra os filhos. Esse homem perde tudo. O filho passa a não confiar em ninguém. Não acredita em sua mãe, não acredita no seu pai, não acredita em quem lhe deu a Vida. Por quê? Por falta de paciência, por falta de Amor, ou melhor, por irresponsabilidade do próprio Espírito.

Meus Filhos, a Família é algo muito sério. Eu estou vendo um caminho desastroso, homens se perdendo por falta do olhar daquela que lhe pôs no mundo, por falta do olhar de amor de mãe, daquela que diz que seu próprio Pai é um irresponsável, um tirano.

E esse homem caminha desesperado, sem Lei, sem Deus, o Deus era sua mãe, que nunca lhe ensinou, nunca colocou em seu coração. Então, não existe Deus para este homem, e a vida vai cada dia se complicando por esses Corações impensados.

Eu não aceito! Eu não aceito que um homem seja criado sem o calor de sua mãe. Então, firme neste propósito eu estou aqui, amando vocês cada vez mais. E digo, pela luz dos meus olhos que entreguei a JESUS, sou verdadeiramente VOSSA MÃE!

Tenho Amor por todos como se fossem filhos de minhas entranhas, amo verdadeiramente, porque nós, Filhos de Seta Branca, todos vós meus filhos, só encontrarão o Caminho da Verdade e do Amor se me tiverem como Mãe!

Mil pessoas falam que eu sou líder, que eu domino vocês, vinte mil, setenta mil, sabe Deus... Eu não sou nada, eu sou apenas Mãe! E vocês me acompanharão, porque eu tenho o Espírito da Verdade, e posso dizer a vocês o que estou dizendo!

Filhos Queridos do meu Coração! Vamos erguer as nossas mentes, vamos lembrar daquele espírito, daquele Espírito desejoso de acolher em seu lar aquelas vítimas, que já estão como obsessores, e vamos pedir a Deus o Amor. Vamos lembrar daquele Espírito que não tinha a oportunidade de uma Encarnação, pedindo a Deus a caridade, uma oportunidade de vir nessa Encarnação como mãe.

Salve Deus! Eu sei que muitos casamentos a incompatibilidade é tão grande, que é preciso um desquite, uma separação. Eu não sou absolutamente contra. Eu sei que pode haver desespero, dor, ou vai piorar a situação daqueles que vieram receber esta oportunidade de Amor, muitas vezes eu digo: – Vá meu filho, faça a separação, você tem a Bênção de Deus... Certo, mas quando fizer, saiba repartir com Amor. Nunca jogue um contra o outro, lembrem-se desse filho, lembre-se de fazer de seu filho aquilo que você não conseguiu ser.

Salve Deus! Meus filhos, eu estou dizendo, com o Coração cheio de mágoa, porque vi acontecer, e senti uma dor muito grande.

Meus filhos, quem está vos dizendo é sua Mãe! Eu crio moças, jovens, na minha casa com meus próprios filhos. Muitas vezes tenho problemas de separação entre eles, de casamentos, de desquitados.

Já vi uma jovem esposa com três, quatro filhos, e o marido encontrou uma outra mais bonitinha, e ali abandona aquela esposa, abandona aqueles filhos, e começam novamente.

Porém antes se amavam, pediram a oportunidade de virem na Terra e se encontrarem para criar suas vítimas, e terminam subindo com suas vítimas ainda mais enfurecidas, e a inimiga, os inimigos não sobem.

E isso acontece até com Almas Gêmeas!

Às vezes dois espíritos se amando, vêm na Terra, e precisam de uma prova. Uma das mais dolorosas é a traição, a mentira, e aqueles dois entes queridos às vezes se traem entre eles, e sofrem terrivelmente. Muitas vezes passam cem anos no Canal Vermelho, vagando, sem poderem chegar nas suas Origens.

Que não aconteça isso com um Filho de Seta Branca! Que a vida aqui seja diferente, que a gente possa, quando houver necessidade de dividir essas vítimas, faça com dignidade, faça com Amor. Não destrua o que vocês fizeram com tanto sacrifício, não abandone a Bênção de Deus, porque Deus Abençoou quando você veio para cá encontrar com o Amor da sua vida, com seu esposo, com sua esposa, e aqui, a traição, as ganâncias sociais, enfim, tudo acontece...

Tia Neiva

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Linda profundo,essa messagem eu tive a aportunidade de ouvir a muitos anos atraz em fta cassete,quando era muito jovem casada tres filhos pequenos,um vida de turbulencia e ciumes que nao me dava treguas ,mas o amor que sempre sentir por essa doutrina por tia Neiva,eu nao destruir por força que eu mesma atraia para mim meu casamento ,foi essa messagem que me despertou a respondabilidade que nos mulheres temos com a familia,com mossos maridos ,ter amor ter paciencia respeito,foi por essa messagem que vendo agora chorro de emoçao pois apartir daquele momentos que ouvia varias vezes repetia sempre eu me trasformei passei ater cuidado com minhas vibraçoes passei a ser mais carinhosa mansa com minha familia,e deu certo estamos juntos 25 anos de amor.sempre busquei aprender com as messagens de nossa mae como se deve ser para a força do amor encontrar acesso em nossos coraçoes.Obrigada Kazagrende por me fazer lembrar dessa messagem que ainda tenho guardada com amor.

    ResponderExcluir
  2. A cada minuto,segundo... o aprendizado se faz presente! É uma benção!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sou feliz pois eu fiquei viúva 32 trabalhando como professora criei meus filhos junto a Jesus trabalhava mas não recebia assim era o Goiás; então eu ia deitar e dizia Jesus vós sabe minhas necessidades e ia dormir acordava com pessoas batendo na minha porta trazendo tudo o que precisava naquele dia e foi assim até hoje eu digo Que Foi Jesus que construiu minha casa onde vivo até hoje .Obrigada JESUS

    ResponderExcluir
  4. É COM MUITA ALEGRIA QUE PARTICIPO DESSAS LEITURAS PROFUNDAS E ESCLARECEDORAS DESSE BLOG, LEITURAS QUE SÃO COMO BÁLSAMOS ALIVIADORES DA ALMA, SOU UM PAI QUE INFELIZMENTE NUNCA CONSEGUIA MANTER UMA RELAÇÃO DURADOURA COM AS MÃES DOS MEUS FILHOS, MINHA CONSCIÊNCIA ME PUNIA, MAS EU NÃO COMPREENDIA O PORQUE DE TUDO ISSO, TRÊS RELACIONAMENTOS QUE GERARAM SETE FILHOS, NO ENTANTO EU NUNCA DEIXEI UM MINUTO A SÓS OS MEUS FILHOS, ACOMPANHANDO-OS EM TODOS OS CAMINHOS DA VIDA, SOFRENDO INÚMEROS PROBLEMAS COM SUAS MÃES, MAS SEM JAMAIS DEIXÁ-LOS PARA TRÁS, PROCUREI A TODO CUSTO, DEPOIS DAS TEMPESTADES, APAZIGUAR AS SITUAÇÕES DE DESEQUILÍBRIOS, PROCURANDO AMENIZAR OS PROBLEMAS E BUSCANDO A AMIZADE COM TODAS ELAS, INCLUSIVE ENTRE ELAS MESMAS.
    MINHA ANGÚSTIA ERA A DE NÃO ENTENDER PORQUE TUDO ERA DESSA FORMA, POIS EU SONHAVA TER UMA FAMÍLIA NORMAL, EM PAZ, MAS NÃO CONSEGUIA, MAS AGORA PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ME TORNEI UM INICIADO DE PAI SETA BRANCA E APÓS ESSA LEITURA, ME DESCORTINA AS RESPOSTAS E O ESCLARECIMENTO, SALVE DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem