E-mail de uma Ninfa:
Mestre... Será possível materializar meus sonhos? Escuto tanto falar nestas coisas, mas não entendo bem o que significa, poderia me explicar de maneira simplificada?

Nossa vida neste plano físico é uma eterna busca pelo equilíbrio! É preciso equilibrar nossos três reinos: físico, mental e espiritual.

Espiritualmente temos a Doutrina! Onde encontramos, pela prática da caridade, a oportunidade de semear um futuro melhor. Observamos as dores alheias e levamos o conforto que tantas vezes também faz falta para nós. Sublimamos nossas próprias dores em favor da missão que nos é confiada. Ao tomarmos conhecimentos das dores alheias vemos que nem sempre as nossas são tão graves.

A nível mental nossa busca por equilíbrio passa por nossas emoções... Por nossas emoções e relacionamentos, por nossa vida social e familiar. Ter a humildade de tratamento e a tolerância é que nos permitem viver melhor. Quando abandonamos um pouco de nossos orgulhos, de nossas vaidades e passamos a tratar melhor as pessoas, de maneira mais positiva, sem reclamar tanto, atraímos para nossas vidas a mesma positividade e passamos a afastar aqueles que antes somente se uniam para somar dores e queixas.

A nível físico encontramos a necessidade de buscar qualidade de vida, de buscarmos ter mais saúde, viver de maneira um pouco mais saudável. Também neste campo domina a parte material! Nosso trabalho, nossas condições financeiras. É preciso se adaptar às condições, porém sem jamais acomodar-se. Temos que querer, desejar e sonhar todos os dias com o que desejamos. Não ficar sofrendo pelo que não temos, mas sim imaginar aquilo que desejamos! Atrair verdadeiramente a energia de realização e positividade.

O processo de materialização sempre é o mesmo: vibramos e projetamos a energia mental para que se realize no etérico, e logo energia se acumula e passa a materializar nossos sonhos. Não falo de livros... Falo do que vivi!!! Eu sou a prova de que é possível!

Minha irmã, não tem nenhuma novidade, tudo já foi dito e a frase de Tia resume tudo que lhe escrevi:

“Seu padrão vibratório é a sua sentença”.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Ontem materializou um sonho nosso um templo em Londres esperamos muito tempo e ontem com uma bencao especial de Mae Iara, tudo foi maravilhoso Salve Deus Adj Aron Mestre Aldemir Junior

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, é maravilhoso para mim, aprender com vcs...Salve Deus...tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, aprender com vcs é muita grandeza de luz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem