terça-feira, 4 de agosto de 2015

EDITORIAL URGENTE!!! - Kazagrande


Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Na noite de ontem, dia três de agosto de dois mil e quinze, em conversa telefônica com o Trino Ajarã, informei meu afastamento das Coordenações Regionais dos Estados do Mato Grosso, Acre e Rondônia.

Não seria sincero de minha parte manter um compromisso que no momento conflita com a consciência e com a vida pessoal. Sempre preguei e segui o “Caminho Natural”, e hoje, em função de tantos fatores, este caminho indica a necessidade de abdicar de qualquer vaidade e orgulho, e ser totalmente responsável pelas minhas decisões e capacidades.

Venho agradecer aos senhores e senhoras que tão bem me acolheram neste período de trabalho. Tenho muito orgulho de ter estado ao lado de vocês e ter encontrado tantos missionários unidos pelo mesmo ideal de servir ao Pai Seta Branca, independente de qualquer opinião externa. Nosso trabalho sempre foi pautado pela união e encontrei em Mato Grosso, Acre e Rondônia, um povo que compreendeu e com facilidade assumiu esta diretriz.

Tenho absoluta certeza que o próximo coordenador será muito feliz ao lado de vocês!

Continuarei meu trabalho no exílio e no Exílio do Jaguar, onde, no decorrer de cinco anos, mais de 5.000.000 de acessos e quase 20.000 e-mails respondidos, demonstram a credibilidade e confiança nesta pequena jornada que por ora me é confiada.

Nosso Templo, em Cochabamba, Bolívia, seguirá de portas abertas a todos que comunguem do mesmo ideal de servir ao próximo com amor... Com muito amor!

Um fraterno abraço,
Kazagrande

21 comentários:

Muitas vezes um passo atrás nos dá condições de avaliar o que está ao nosso redor, mostrando com clareza onde devemos dar o próximo passo. Boa sorte.
Aproveite o momento pra conectar-se com Tia e vislumbrar o que ela mesma deixou 'previsto' para a nossa Doutrina Bendita. O mundo não para, o caminho evolutivo é natural. Mudanças ocorrem, graças a Deus. Nos mundos encantados tudo está pronto, bastando ter olhos que amam para acreditar e buscar para o físico, ampliando nossa atuação como Jaguares da Nova Era.

Mestre, Um dia desses terei a felicidade de conhecer o nosso Templo em Cochabamba,
Salve Deus! Com amor fraterno e eterno ao Ministro Anavo essa Luz que me guia de longe e tão perto! Salve Deus!

Mestre, Um dia desses terei a felicidade de conhecer o nosso Templo em Cochabamba,
Salve Deus! Com amor fraterno e eterno ao Ministro Anavo essa Luz que me guia de longe e tão perto! Salve Deus!

Tudo tem seu tempo... Seu trabalho é grandioso e independe de fronteiras! Salve Deus, mestre! Seja imensamente abençoado nessa nova fase q já teve início!

Mestre,
Tem todo o nosso apoio, certo que sua decisão está alicerçada na espiritualidade.

Salve Deus!
O sr., continua coerente com o que tem passado ao longo do tempo. Parabenizo-o pela fidelidade naquilo que acredita.

Meu mestre, passei a te admirar mais ainda, meu adjunto foi tratado de forma desrespeitosa porque não queria aceitar que todo material das consagrações fosse trazidos pela corte, isso envolve dinheiro e é por esse motivo que as pessoas ficam do lado e apoiam a falta de conduta e caráter vinda de uma representante de falange, meus respeitos mestre são esses missionários igual a você que a doutrina ganha em ter.

Salve deus mestre, que o divino e amado mestre jesus pai seta branca, e grandioso ministro anavo te abençoe, um forte abraço

Que Deus te abençoe nesta nova fase de sua vida. Eu adj. Tropio te admiro muito pelo seu trabalho no Exilio do Jaguar e que o pai te abençoe em todas as fases de sua vida missionária.

Somos felizes pelo canal que és a este universo! Salve Deus!

SALVE DEUS,BOA SORTE
SEJA FELIZ

Meu Mestre querido, você e sábio e tem uma missão a seguir, que a nossa Mãe te proteja sempre um beijo no seu coração

Salve Deus. Estou daqui, pequena Ninfa Lua, a torcer e vibrar sempre por ti e tua família. Tenho certeza que a Espiritualidade Maior, e em especial, nosso Pai João de Enoque, confia e abençoa a ti e às tuas decisões. Meu respeito com ternura. LUZ E PAZ!!

Meu Mestre, você é sábio e tem uma missão a seguir, que a nossa Mãe te proteja sempre, um beijo no seu coração

Kátia Cristina Almeida/ Aleso-Itabuna-Bahia

Salve Deus! Mestre, tenho certeza que tudo virá de acordo com o planejado.

Meu amado Filho, rezei tanto por isto... Conheço a sua Essência Crística e o seu caminhar na Escola do Caminho! Amo vc e sua família! Continuo em oração.

Muitos são chamados,poucos os escolhidos.Mestre és um escolhido! Salve Deus!

Salve Deus, Mestre!
Estou feliz com suas ponderações; não esperava o contrário.
Seu sacerdócio junto ao Povo Anavo e a nós que o acompanhamos no Exílio são as Luzes do Céu que nos conduzem rumo à Conduta Doutrinária e â Conduta Moral que nos levará inexoravelmente à evolução dos nossos espíritos.
Abraço fraterno e luzes tbm para Nilma, sua fortaleza nesta existência.

salve deus mestre achei que teria a honrra de conhecer vc pessoalmente no sumaro mas vc nao pode

Salve Deus! Boa sorte Mestre!
Jesus Divino e Amado Mestre ilumine seus caminhos...

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.