Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Chegou o momento de pedir pela Doutrina do Amanhecer!

Ainda não compete comentar fatos, pois inevitavelmente em algum momento todos saberão meu posicionamento. Porém é imprescindível nesta hora buscar o esclarecimento da Espiritualidade.

Como sempre afirmei, somente quando elevamos nosso padrão vibracional é que se torna possível ouvir a Voz do Espírito e sentir a presença de nossos Mentores.

Hoje, pela manhã, chorei ao fazer minhas orações e pedi uma resposta, um sinal... E quase de imediato tudo pareceu mais claro!

Por este entendimento é que venho humildemente rogar que todos se unifiquem em favor da Doutrina do Amanhecer. Não em favor de A ou B. Independente de nossas convicções pessoais, de nossas escolhas, apenas unamos nossas vibrações em favor da Doutrina!

Para tanto, para ouvir a Voz de nosso Espírito, e sentir a presença de nossos Mentores, é preciso trabalhar espiritualmente. Vamos neste fim de semana nos dedicar apenas aos trabalhos! Estrelas Candentes, Mesas, Sublimação, Turigano, e tudo mais que faz parte deste enorme acervo deixado por nossa Mãe Clarividente. Ah... Emendemos com a segunda-feira do Angical!

Muitos estão prisioneiros... dediquem-se porque esta jornada, na semana da Bastilha, é coletiva!

Não falo para esquecer os fatos, tapar o sol com a peneira. Jamais! Mas apenas para buscarmos sentir a real sintonia do difícil momento atravessado e nos prepararmos para nossas decisões pessoais. Cada um é responsável pela sua própria jornada!

Não julguemos ou mascaremos nossos julgamentos com avaliações premeditadas ou influenciadas! Vamos ouvir a Voz de nosso espírito que planejou esta caminhada pelos planos físicos e sentir a missão que nos compete.

Tudo que passa ao nosso redor deve nos levar a uma profunda reflexão sobre nossos valores, sobre os valores da Doutrina. Participar e comandar pode ser fácil, mas buscar ser um exemplo ao assumir uma posição de liderança implica em cativar pelas atitudes, palavras e ações.

Não é preciso medo, a missão continuará a ser cumprida enquanto estivermos elevando e resgatando espíritos.

As decisões pessoais de cada um deverão partir pelo contato com a Espiritualidade, jamais pela revolta ou pelo impulso. Sinta o que seu espírito clama primeiro, e depois se posicione. Eu estou fazendo isso, por isso não escrevi durante esta semana, apenas republicando textos e acumulando e-mails.

Eu senti minha resposta, e desejo muito que cada um sinta a sua! Nada de angústias, ansiedades e principalmente nada de comentários que geram energias e correntes negativas. Vamos definir nossa caminhada na Individualidade de cada um! Vamos Trabalhar de verdade neste fim de semana e prol da Doutrina!

Todos erramos em maior, ou menor intensidade. Porém todos que assumem uma liderança são conscientes do que representa a vida pública e o tamanho da responsabilidade inerente ao papel livremente assumido.

Trabalhemos em favor da Doutrina do Amanhecer, com o coração livre e sintamos da Espiritualidade qual nosso papel nesta hora.


Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem