Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Perdoem a ausência dos últimos dias! Estive envolvido com as Consagrações aqui na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra e de lá parti para o Brasil, visando participar da Estrela Candente e reunião com o Trino Ajarã. No retorno a vida material exigiu cuidados e somente agora retorno às publicações normais e às respostas por e-mail.

Dentre as novidades, fui convidado a assumir a Coordenação Regional dos Templos do Amanhecer do Mato Grosso e anteontem recebi esta missão. Confesso que relutei um pouco, por considerar uma grande responsabilidade a ser somada junto a tantos afazeres. Porém, entendo que a confiança depositada merece atenção da intuição e aceitei por acreditar que a única coisa que posso oferecer aos meus irmãos é Doutrina! Nada mais...

Em breve estarei buscando contato com todos da região e peço desde já que me auxiliem, pois sozinho não sou ninguém! Tenho a assistência de nossos Mentores, mas os médiuns físicos é que desprendem a energia e as vibrações em favor de qualquer missão ou trabalho.

Recordemos que o Adjunto é soberano no Templo que conduz e entendo que esta missão é somente para auxiliar onde me pedirem. Estarei à disposição para trabalharmos juntos, somarmos nos trabalhos e orientar onde me for solicitado, jamais interferindo nas decisões do Adjunto.

Humildemente gostaria de pedir que nos uníssemos nas realizações de trabalhos espirituais! Que somássemos uns com os outros, unificando os Templos em favor da missão que nos é comum: encaminhar espíritos!

A estruturação doutrinária é necessária, porém somente com bom senso e com consenso é que poderemos permitir que se implante.

Face ao exposto encarecidamente peço: vibrem comigo! Vibremos em conjunto! Em favor da Doutrina, da União, da Missão que nos foi confiada e mostremos que é possível abandonar os orgulhos, as vaidades e as falhas da personalidade. Falemos de Amor, de Doutrina, de União de somarmos juntos! Mostremos que é possível colocar de lado nossos desejos em favor do bem comum.

Doutrina é tudo que posso oferecer! Que eu possa ser aceito por vocês ao falar somente esta língua.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

RELAÇÃO DOS TEMPLOS ENTREGUES A ESTA COORDENAÇÃO:

1 ALTO ARAGUAIA
2 ALTO GARÇA
3 BARRA DO BUGRES
4 CÁCERES
5 CAMPO VERDE
6 CHAPADA DOS GUIMARÃES
7 GUARANTÃ DO NORTE
8 GUIRATINGA
9 MIRASSOL DO OESTE
10 PEDRA NOVENTA
11 POCONÉ MT
12 RONDONÓPOLIS/CIDADE ALTA
13 RONDONÓPOLIS/NILMARA
14 SINOP MT
15 VÁRZEA GRANDE

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Que Deus o grande Deus seja seu protetor e seu guia nessa jornada que mais uma vez te faz verbo nessa doutrina tão querida (como diz uma emissão que não sei de que falange no momento -so deus conhece deus em sua figura hieroglíficae sendo feita a vontade de seus mentores e este adjunto querido siga pos todos estaremos contigo vibrando para mais este degrau que te foi concedido

    ResponderExcluir
  2. Mestre é Barra do Bugres ou Barra do Garças?

    ResponderExcluir
  3. Que Deus, Pai Seta Branca, Pai João e todos Espiritos de Luz que te acompanham nesta Jornada te cubram de bênçãos para que possas desempenhar tuas novas funções com muita sabedoria.
    Fraterno abraço,
    Lygia Giovanini

    ResponderExcluir
  4. Barra do Bugres está comigo. Barra do Garças com o Mestre Adilson.

    ResponderExcluir
  5. Você tem competência para isto meu irmão Rodrigo, bola pra frente e confia nos nossos mentores, estarão contigo. Salve Deus

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus, Filho Amado. Quando o discípulo está pronto,, o mestre chega. Vc chegou e vai efetuar sua Missão com primor e Conduta Doutrinária, que tão bem sabe fazer. Vibrações de Amor, Paz e Luz! Seja o farol ao qual foi destinado em sua Humilde Missão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem