terça-feira, 7 de abril de 2015

Comunicações de uma Entidade de Luz - 01


Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Em nossa Doutrina somente trabalham Entidades de Luz. Seres Espirituais que já estão livres de seus Karmas terrestres e possuem todas suas células espirituais em harmonia. Ultrapassaram nossas emoções humanas e agora podem, de maneira absolutamente isenta, auxiliar e dar esperança aos que ainda sofrem com seus reajustes neste plano físico.

Considerando que não possuem “apegos” e seus sentimentos são puros, jamais interferem em nosso livre-arbítrio e, por mais que desejem ajudar, deixam sempre que cada um possa receber de acordo com seu merecimento e padrão vibracional.

Deste modo existem comunicações que não serão nunca transmitidas por um Mentor e o objetivo deste texto, a pedido de um Apará, é justamente apresenta-las. Perdoem a exposição tão direta.

Todos nós já sabemos das primeiras recomendações das aulas de Desenvolvimento: Entidade de Luz não dá receitas (chás, ervas, medicamentos), não interrompe tratamentos da Medicina física, não gera fantasias e expectativas,  não interfere na vida do consulente e nem determina mediunidade (se é Apará ou Doutrinador).

Mas vamos aprofundar um pouco mais...

Interferência na vida do Paciente: Jamais uma Entidade de Luz vai dizer coisas que provoquem ansiedades ou que deem decisões na vida da pessoa! Não diz “faça ou não faça”, pois a decisão é de responsabilidade somente de cada um! O Mentor “escapa” das perguntas diretas sempre orientando para que faça uma oração e consulte seu coração.

O paciente falou para a Entidade que no dia seguinte faria uma viagem e perguntou se tudo iria correr bem. Imediatamente, na mente do Apará, se formou a imagem de um acidente automobilístico. O Apará teve o impulso de dizer “não faça esta viagem”, mas a comunicação da Entidade veio assim: “Meu filho, faça suas orações, consulte seu coração e veja se realmente é necessário que viaje agora”.

Entendem? Por mais que o Apará deseje interferir pelo que “vê” projetado pela Entidade, a comunicação jamais vem para interferir na vida da pessoa.

Outro caso: A paciente conta que sofre maus-tratos por parte do companheiro. Que ele a agride fisicamente, a humilha, maltrata os filhos e ainda está desconfiada do olhar dele para a filha mais velha. Depois do relato pergunta: “Oh meu pai, devo deixa-lo?” Salve Deus! Qualquer um de nós diria imediatamente para que largasse de ser besta e mandasse o sujeito ir pastar! E essa seria naturalmente a vontade do Apará! Mas uma Entidade de Luz novamente irá se abster de dar decisões na vida da pessoa. Pedirá que faça suas orações e sinta se verdadeiramente sua missão ao lado deste espírito está cumprida.

Esclarecendo: Sabem por que o Mentor sempre manda fazer as orações? Para que o padrão do paciente possa se elevar e assim possa estar em condições de ouvir a voz do espírito. Para que possa ser verdadeiramente ajudado, pois nenhum Mentor consegue intuir uma pessoa com o padrão lá embaixo.

Este assunto é bastante extenso. Amanhã continuarei aprofundando o que já abordamos acima e ainda falando das “mensagens para o aparelho” e ainda dos “mentores que dão ordens no templo”. Salve Deus!


Kazagrande

4 comentários:

SALVE DEUS Mestre Kazagrande eu só queria tirar uma duvida por que no curso de comandante foi dito que não existia 3 defumações e 3 curas mais como meu templo é Evangelico tem um só Apará que continua pedindo aos pacientes que passe em 3 curas e 3 defumações me tire esta duvida por favor

Salve Deus! sou apará, e ainda tenho muitas duvidas quanto as mensagens e as louvações, quando o consulente quer saber o futuro minha vovó nunca sabe o que responder, outra duvida que tenho é que as vezes minha vovó sente uma energia que vem de alguns pacientes mas nao sabe dizer o que é.

Pelas preciosas chagas do nosso senhor Jesus Cristo, tende misericórdia dessas vizinhas que são obcecadas em prejudicar e destruir o meu casamento, o meu trabalho e a minha vida fazendo fofoca e conversinha

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.