Continuando nosso assunto de ontem:

Uma Entidade de Luz não interfere na Medicina terrestre: Não receita chás, banhos de descarrego, ervas, e muito menos medicamentos! Por mais que o Apará seja Médico, e visualizando o quadro do paciente entenda que determinada atitude poderá trazer uma substancial melhora de seu quadro físico.

Quem está comunicando é a Entidade, não o Apará! Seus conhecimentos e intuições são aproveitados para a transmissão da mensagem, mas jamais interferem na vida do paciente. A Entidade recomendará que procure o “Médico da Terra” para reavaliar seu quadro clínico, mesmo entendendo claramente que poderia estar tomando um medicamento que provoca um efeito contrário! Observem bem: Não vai receitar e tão pouco suspender um medicamento!

Uma Entidade de Luz não dá “Mensagens para o Aparelho”, ou manda o Doutrinador procurar o Aparelho depois de desincorporado. Quando necessário deixará as lembranças na consciência do Apará! Trabalhamos na Individualidade, logo não existe o João, a Maria e o José, para que enviem recados para a Personalidade.

Uma Entidade de Luz não provoca ansiedades. Não vai passar nenhuma comunicação em que o coração da pessoa “fique pesado”. Seu objetivo será sempre dar esperança e elevar o padrão vibratório do interlocutor. Algumas vezes pode até chamar a atenção, mas sempre com muito amor! Amor e Razão são as tônicas que regem uma comunicação  espiritual elevada. Leiam as mensagens de Pai João e reparem que mesmo nos momentos em que nos chama a razão seu amor é imenso e sua sabedoria não permite que fiquemos com o coração pesado.

Uma Entidade de Luz não compartilha nossos sentimentos negativos. Não tem ciúmes, vaidade, egoísmo e nem se magoa com qualquer dúvida por parte do paciente ou do Doutrinador. Se tiver uma comunicação interrompida porque o Doutrinador teve dúvidas, irá ficar feliz ao saber que está trabalhando com um Doutrinador preocupado em fazer o melhor e trabalhar sem dúvidas. Irá respeitar a “puxada” e permitir a passagem, agradecendo ao Doutrinador depois. Eles são amor e não entram em nossas sintonias de sentimentos negativos.

Uma Entidade de Luz transmite fé! Prefere que o paciente saia desacreditado dela e do Apará, do que desacreditado de si mesmo.

Uma Entidade de Luz não vem para “mandar no Templo”. Não incorpora nos Tronos com mensagens constrangedoras que provocam  mal-estar em todos. O comando da Doutrina é do Doutrinador e a responsabilidade pelos acertos e erros também. O livre-arbítrio é respeitado como lei máxima para que um Mentor possa trabalhar na Corrente Indiana do Espaço.

Entendo o sofrimento dos Aparás que tantas vezes olham pelos  “olhos da Entidade” e compreendem tantas coisas que precisam ser  corrigidas, mas sem o poder temporal para fazê-las. Mesmo assim, jamais devem permitir que seus próprios sentimentos ou compreensões interfiram nas mensagens.


Ainda temos que falar das profecias e previsões, das revelações de vidas passadas, das superstições e fanatismos, das contagens de trabalhos... Tudo isso dentro das comunicações. Por tanto... Amanhã nova continuação!


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem