quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sem medo de recomeçar!


Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Em nossas vidas muitas vezes tivemos que “recomeçar”.

Nem sempre é fácil, pois implica em engolir o orgulho, aceitar as limitações do momento, e, em algumas vezes, até mesmo voltar atrás.

É preciso rever conceitos, identificar onde estivemos errados e fundamentalmente olhar sem máscaras para nossas atitudes. Deixar de querer se justificar é o primeiro passo!

Entender que se algo deu errado é porque existia verdadeiramente algo errado em nós! Em nossas atitudes,  em nossas escolhas, nas palavras que insistimos em proferir, nos pensamentos que cultivamos.

Quem vos fala é o “rei do recomeço”... Incontáveis vezes em minha vida tive que render-me à situação que se apresentava e tentar de novo! Demorei muito para entender estes conceitos básicos que escrevi acima. Errei, errei de novo, me revoltei, questionei tantas vezes nossos Mentores, até que, sob a “varinha de Pai João”, entendi!

Em diversas ocasiões escrevi para vocês sobre a necessidade de deixar de lado a “síndrome da justificativa” e assumir onde falhamos. Escrevi em uma tentativa de evitar que outros tenham que passas pelas mesmas portas estreitas que passei, pois em nossa vida basta seguir o caminho natural. Basta seguir adiante quando naturalmente a vida nos impele às mudanças. É preciso coragem e abandonar por completo o orgulho.

Temos que encarar as mudanças e recomeços como oportunidades de evolução, jamais com revolta ou tentando empurrar para as Entidades a responsabilidade de dizerem “que estou fazendo de errado”. Descobrir seus “vacilos” é uma tarefa sua!!! Só sua!!! Tentar empurrar isso para um Mentor é maldade com o Apará que não poderá ouvir dos céus a resposta que está dentro de você.

Hoje, mesmo com a vida estabilizada, outro desafio se aproxima: Retornar ao Brasil! Puxa... Aqui estava tão tranquilo... Mas se a vida naturalmente apresenta esta necessidade, Salve Deus! Mais um recomeço a vista! Sem medo! Sem orgulho ferido!

Somos Jaguares! Viemos para evoluir e encaminhar espíritos! Cumpriremos!

Kazagrande


3 comentários:

Salve Deus!
Chegarão na hora certa.
Sejam bem Vindos!!!!!
Iara

Em que cidade que o Mestre vai abrir o templo?

Todas palavras são bem vindas em minha mente.
Salve Deus

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.