ÚLTIMOS TEXTOS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mensagem de Pai Seta Branca - 02

terça-feira, 30 de setembro de 2014 - 0 Comments


Filhos que ainda caminham neste carreiro terrestre: olhai em torno vossos irmão menos esclarecidos, e erguei a Doutrina para uma Nova Era!

O homem que tenta fugir de sua meta kármica ou juras transcendentais, será devorado, ou se perderá como o pássaro que tenta voar na escuridão da noite!


Pai Seta Branca – 31/12/1971

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mensagem de Pai Seta Branca - 01

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 - 0 Comments


Filhos, sei que os desenganos, renúncias, dores e saudades de um mundo transcendental vos devoram a alma.

Porém, confiante, sei que a miséria ou um infeliz reajuste de tragédia, jamais atingirá vossos corações.

... Quantas noites enxuguei vossos prantos, quantas noites temi pelas vossas reações, nos vossos leitos de enfermidade! ...

Pai Seta Branca – 31/12/1971

Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Estive recompilando todas as Mensagens de Pai Seta Branca, formando uma pequena coleção das frases e pérolas de nosso Mentor Maior depois de Jesus.

Todos os dias estarei postando uma pequena passagem nova, para que possam recordar da grandeza deste Espírito que se dispõe a nos ajudar neste Terceiro Sétimo.

Um fraterno abraço,
Kazagrande


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Como elevar o Padrão Vibracional

sexta-feira, 26 de setembro de 2014 - 0 Comments


Entendo a dificuldade que muitos médiuns têm em abandonar o negativismo e passar a vivenciar o positivismo. Afinal de contas somos condicionados ao negativo o tempo todo!

Basta ligar a tv,  ou entrar na internet, ou mesmo olhar de longe qualquer banca de revista e já encontramos motivos para negativar nossos pensamentos e consequentemente baixar nosso padrão vibratório.

Normalmente não percebemos o quanto somos manipulados e mergulhamos em pensamentos associativos que trazem lembranças pesadas. Quando percebemos já nem entendemos o que nos trouxe determinada recordação! Nos condicionamos a permitir a mente divagar, livre e solta, absorvendo informações e procurando lembranças tristes.

É preciso passar a “escolher” em que pensar! Libertar-se de tudo que nos faz sofrer ou nos leva invariavelmente a recordações negativas. Não quero dizer que devemos  nos isolar das  informações! Nada de virar fanático! Mas é preciso que passemos a perceber nossos pensamentos e nossas emoções!

Precisamos controlar nossa mente da mesma maneira que controlamos todas nossas outras ações. Perceber rapidamente “por que estou pensando nisso agora?”. Aprender a mudar de canal e não permitir que elementos externos dominem nossos pensamentos e nos conduzam a uma  liberação involuntária de energia vital. Energia esta, que poderia estar sendo utilizada por nossos Mentores, seja em nossos trabalhos ou pela aproximação de alguém que precise de uma palavra amiga, de uma intuição.

Não somos mais ignorantes das forças ao nosso redor, não podemos também ser inconscientes de tudo que isso envolve e menos anda inconsequentes de tudo que pode acarretar.

Somos médiuns, muitos Centuriões, com além de um plexo Iniciático, um Canal Direto para o recebimento de forças. Porém nossa emissão não serve para absolutamente nada se não houver sintonia, um padrão vibracional compatível para se receber as mais puras energias da Luz.

Nossa Doutrina não é para iludir! Nossa Doutrina é razão! A Lei de Pai João é a Razão, com todo Amor, mas sempre com Razão! Por tanto de nada serve falar de Doutrina, ou mesmo agir em trabalhos espirituais, se seus pensamentos não  estão à altura para o recebimento das forças!

Todos os dias escuto médiuns reclamando da vida, falando da vida alheia, dizendo palavrões, maldizendo, se envolvendo em política, fofocas, ou ainda mergulhados em ciúme, inveja, maldade e julgamentos. E estes ainda querem ajuda da Espiritualidade??? Como??? Como seu Mentor poderá lhe intuir ou ajudar se você não permite? Se seu padrão não está em condições de receber nem o conselho de um encarnado, imagine a sutiliza da intuição de um Espírito de Luz?

Salve Deus!

O segredo para manter seu padrão é estar aberto ao entendimento. Controlar seus pensamentos, deixar de divagar com distrações e passar a ter foco em tudo que se propor a fazer, seja em qualquer um dos reinos de sua natureza (físico, emocional, espiritual – corpo – alma – espírito –).

Difícil? Difícil é viver a vida assim, sendo manipulado pelo exterior! Controle suas ações, palavras e pensamentos. Seja senhor de si mesmo e descobrirá o potencial da célula Divina que representa.

Aguardem as aulas práticas que serão transmitidas ao vivo pelo “Google Hangouts”.


Kazagrande

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Fim do Etérico

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 - 9 Comments


O quê é a Conjunção de Dois Planos?

Meus irmãos e minhas irmãs, já vivemos o profético momento da Conjunção de Dois Planos. Não é mais uma profecia a vagar em nossos corações e mentes, é algo real que traz a Luz da Espiritualidade para todo este nosso Planeta.

Não será o 2012 fim do mundo ou dos tempos, mas apenas mais uma marca de avanço, dos Planos Espirituais, rumo à nova tônica que nos envolverá. (obs.: este texto foi originalmente publicado em 30/10/2012)

Os Mundos Negros insistem preocupados pelo inevitável. Inspiram o medo das catástrofes anunciadas e das cobranças que a natureza realiza pelos desmandos cometidos.

Tentaram, e tentam, por diversos anos, inspirar a clonagem humana, na esperança de obter o sonho da reencarnação sem necessitar da Centelha Divina.

Mas o destino está traçado! O inevitável fim do plano etérico que envolve a Terra, acrisolando nele espíritos por séculos de incompreensão e escravidão, terá fim! A consciência espiritual avança tão velozmente quanto as degradantes práticas inspiradas pelos vampiros sedentos da energia dos encarnados.

Porém a Luz sempre faz ver melhor! Por isso enxergamos com mais clareza tudo que está a nossa volta e, conscientes, tomamos parte de um exército em busca de semear o bem e encaminhar nossos irmãozinhos presos nas garras deste plano ilusório de dor e falta de amor.

Quanto mais Luz, mais vemos os erros e desmandos da humanidade, por isso a falsa impressão de que tudo está perdido, e o medo do propalado “julgamento final”.

A volta dos Jaguares, espíritos milenares de grande experiência nos momentos de transição, reequilibrando suas auras, quitando suas cobranças inerentes as passagens marcantes por este plano físico, anuncia a Nova Era.

Estamos mais uma vez presentes e reunidos, agora sob a égide da Doutrina do Amanhecer, sob o comando do Grande Jaguar Seta Branca.

Temos nossos próprios reajustes, nossas necessidades de reequilíbrio, até mesmo entre nós! Mas somos uma grande esperança! Nenhuma outra Doutrina, Filosofia, Religião ou Crença, é capaz de encaminhar tantos espíritos de maneira tão eficaz e simples.

Mesmos aqueles que assumiram as mais humildes encarnações, que se sujeitaram a dificuldade do analfabetismo e a falta de acesso à cultura, podem erguer seus braços em uma Chave Iniciática e re-encaminhar um irmãozinho há tempos escravizado pelo plano etérico.

Nossa Missão? Encaminhar! Doutrinar e emanar!

Somos aqueles que se sujeitam à todas dificuldades, desta que pode ser nossa última encarnação terrestre.

Somos os que apostaram seus bônus em uma inglória cruzada de fé, sem obter méritos físicos, mas com a certeza de que vale a pena investir até o último centil, para poder voltar para casa de cabeça erguida e com a missão mais uma vez, e agora definitivamente, cumprida!

Em outros tempos auxiliamos a civilizar o mundo, trouxemos pela Lei da Força, que inspirava este mundo de expiação, a organização e a disciplina espartana. Estivemos presentes nas grandes decisões em favor de tomar o poder das mãos dos tiranos e ainda voltamos ciganos pelos nossos reajustes.

Os mais corajosos enfrentaram a escravidão como paga aos desajustes e em sua maioria evoluíram, e nos auxiliam dos Planos Luminosos como nossos queridos Mentores de Luz.

Nós, ainda com dívidas acumuladas, enfrentamos esta jornada mediúnica. Reajustando e encaminhando! Pagamos nossos débitos como qualquer outro encarnado, mas temos em nossas mãos a oportunidade de mostrar o caminho a ser percorrido, para incontáveis espíritos cansados de do plano da ilusão e dor.

Estes... Nunca nos esquecerão! Semeamos com nossa Doutrina, amigos desconhecidos que nos esperarão no sublime momento da passagem, para nos abraçar e dizer: Obrigado por ter cumprido sua missão!

Kazagrande

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

As difíceis mudanças na vida de um Jaguar

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 - 1 Comment


Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Como é difícil para nós aceitarmos as necessárias mudanças que nossa trajetória kármica nos apresenta.

Relutamos em aceitar, nos escondemos por trás do orgulho e vaidade, justificamos nosso comodismo com as mais absurdas afirmações.

Seria tão simples aceitar os caminhos que naturalmente se apresentam exigindo as mudanças. Observar os sinais que antecedem qualquer tempestade, nos alertando para a necessidade de novos rumos sem sofrimento.

Mas nunca queremos abrir mão! Temos nossos “quereres” tão arraigados que formam certezas insustentáveis. Clamamos a Espiritualidade dizendo que tudo que desejamos é apenas a tranquilidade para o cumprimento de nossa missão. Falamos que não precisamos muito, apenas o necessário para o sustento e a paz para realizar nossa jornada missionária... E não recordamos a consciência que já possuímos de uma meta transcendental, que será cumprida de qualquer maneira, pelo amor, ou pela dor.

Alguns chegam ao ponto de tentar barganhar com a Espiritualidade, fazendo promessas em troca de suas estabilidades.

Mas a grande verdade é que, embora afirmemos não “querer muito”, estamos sempre exigindo que tudo seja da maneira que desejamos. Abandonamos a fé em nossos Mentores, desconfiando dos propósitos que impelem mudanças que acreditamos ser indesejáveis.

Somente seremos felizes se permitirmos o cumprimento das juras de nosso espírito. Tudo foi traçado para que nossos encontros, reencontros e desencontros se processem com amor! Para que isso aconteça será preciso sempre estarmos com a mente aberta para as necessárias mudanças que permitirão estes contatos. Observemos os sinais e não relutemos em tomar decisões que aparentemente podem ser difíceis, pois mais difícil é suportar as pressões em função de nossa falta de fé.

Quando tomamos o rumo certo, quando decidimos finalmente, tudo parece mudar também! O cenário que pintávamos em função de nossos medos infantis desaparece. Os caminhos se abrem e a gratidão chega para reafirmar a fé.

A hesitação traz agonia, deprime. A decisão nos liberta!

Vamos ter coragem! Enfrentar qualquer dificuldade com a consciência de que ela somente existe para provocar a necessária mudança! Seja em seu caráter, seja em sua vida material, em seus sentimentos ou mesmo dentro da missão espiritual. Pois, por vezes, nossa conduta já não está compatível com tudo que acreditamos. Entender a precisão da força decrescente, e fundamentalmente aceitar que: a missão é coletiva, mas cumprida na Individualidade de cada um.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMODISMO

terça-feira, 23 de setembro de 2014 - 2 Comments


Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

A constante busca de equilíbrio para nossas vidas por vezes exige mudanças e, realizar estas mudanças, nem sempre é fácil!

O comodismo, o orgulho e a vaidade são alguns dos elementos que atrasam a abertura dos caminhos naturalmente traçados por nossos espíritos. Preferimos manter as aparências ao invés de romper velhas estruturas após identificar que tomamos rumos diferentes dos propostos e assumidos por nosso espírito. E aquilo que parecia cômodo logo mostra a verdadeira faceta para nos impulsionar às verdadeiras metas de nossa jornada terrestre.

Mas tudo tem um preço... Acomodar-se mesmo depois de identificar a necessidade de mudança, sob o manto do comodismo provoca uma tempestade ao longe que vem se aproximando gradativamente e trazendo seus “estragos”.

Em nossa vida material os negócios e estudos podem se trancar. Em nossa vida afetiva os sentimentos parecem confusos e o ciúme e insegurança permeiam. Em nossa vida espiritual um triste questionamento traz a intranquilidade.

Tudo isso são sinais para o despertar das mudanças, para o necessário rompimento com o comodismo.

Acomodar-se é aceitar que não temos nada para aprender. Que podemos nos entregar à mediocridade de uma autossuficiência infantil, quando existe a consciência de que nada é por acaso!

Recordo que Tia Neiva não parava nunca! Quando não estava com nenhuma novidade nos trabalhos espirituais, colocava todos para mudar os móveis de posição na casa grande. Era preciso estar em movimento, nada de acomodar-se!

Por isso, meus irmãos e minhas irmãs, coragem!!! Enfrentemos as mudanças rumo ao caminho natural traçado por nosso espírito. Ontem tive mais uma prova da necessidade das mudanças. Uma decisão muito difícil de ser tomada foi facilitada no momento em que decidi fazer. Parecia algo tão complicado, mas a partir do momento em que decidi, tudo se abriu! Este é o caminho natural que tanto falo.

Acreditem, tenham fé e coragem! Lembrem-se da Prece de Sabah e abandonem a mediocridade do comodismo.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Povo Delano

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 - 1 Comment


No dia 30 de Agosto de 2014, pela primeira vez o Templo de Rio Branco – AC, recebeu a Corte de Consagrações da Doutrina do Amanhecer.

Tive a grata oportunidade de estar à frente desta realização que pode levar a Centúria a este povo do Templo mais distante geograficamente dentro do Brasil.

Depois de 09 anos da fundação do Templo pelo Adjunto Ravan, movimentamos uma corte com 15 médiuns (02 de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia, 06 de Cochabamba – Bolívia, 02 de Manaus, 02 de Brasília, 03 de Porto Velho).

Poderia ficar horas escrevendo sobre as emoções vividas... sobre os encontros e reencontros, sobre a magia dos Rituais, a energia fantástica que envolveu a todos nós... Mas esta postagem é para agradecer a este povo do Acre e Rondônia, a oportunidade que tive em poder servir.

Entendo que a função de Subcoordenador, ou Coordenador Regional, é somente para poder auxiliar ao Adjunto da casa. Para promover as Consagrações possíveis, para instruir, repassar a experiência vivida, e, acima de tudo: servir!!!

Eu, minha Ninfa e a pequena Corte que nos acompanhou nesta missão, fomos muitíssimo bem recebidos! A simplicidade, a humildade, o carinho e o respeito, tanto do Adjunto, como de sua Ninfa e de todo povo, permitiu que nos integrássemos com tranquilidade, afinal, somente fomos para poder ajudar! Seja no Ritual ou na louça a ser lavada!

Tudo transcorreu da maneira como aprendi: Com sintonia, alegria, fraternidade e muita, mas muita vontade de estar juntos!

Os Devas foram perfeitos! As Samaritanas impecáveis! O povo acolhedor! A seriedade nos trabalhos devidamente equilibrada com a alegria nos momentos de comer, tocar violão, fazer o “corujão” (o primeiro virou “Bom Dia Acre”... terminou as 9:30 da manhã!).

Parabéns ao Mestre Wesley, Adjunto Delano, pela receptividade e amizade.

Parabéns a Ninfa Lene, pela simplicidade e dedicação incondicional!

Parabéns a todo este povo, verdadeiros Filhos de Seta Branca, que desejam a união e o fiel cumprimento da missão que nos foi confiada!

Obrigado de coração pela oportunidade!

Que o sentido vibrante de união em nossa Doutrina, semeado por Tia Neiva, permaneça em nossos corações e os templos “irmãos” de Cochabamba, Rio Branco e Porto Velho continuem compartilhando a emoção e o encanto da Doutrina do Amanhecer.

Um fraterno abraço,


Kazagrande e Nilma

Templo de Porto Velho - Rondônia


Meus irmãos Samy, Flavia, Lohane,
Salve Deus!

Obrigado de coração pela presença de vocês nestas consagrações e em nossas vidas!

A felicidade ao encontrar espíritos afins, amigos, companheiros de missão e com o necessário comprometimento nesta Doutrina, aumenta a certeza de tudo que chega a nossas mãos.

A simpatia do Mestre Samy e sua determinação em trabalhar no Templo. Obrigado meu irmão! Teremos muitas jornadas juntos e logo também o Templo de Porto Velho receberá nossa presença.

O desprendimento da Ninfa Flávia, Aponara, em buscar as respostas que eram necessárias para a segurança de sua missão, encontrando em minha Ninfa, até então desconhecida, a confiança que precisava.

O olhar carinhoso da Ninfa Lohane pronta para, enfim, receber tudo que estava a sua espera. Minha irmã, por sua causa muitas foram beneficiadas!

Foi o primeiro passo apenas! Em pouco tempo estaremos juntos em Porto Velho já planejando novos rumos para nossa Doutrina no Estado e vibrando em conjunto para as decisões que ainda precisam ser tomadas.

Contem conosco, e, novamente: Muito Obrigado!!!


Kaza e Nilma

Agradecimento aos Mestres Devas


Salve Deus!

Meus irmãos, Renato Castro, Hordônio, Jean Cleyton e Meigh: Obrigado de coração pela presença de vocês nesta belíssima missão!

A realização da 1ª Consagração de Centúria dos Templos do Acre e Rondônia foi um verdadeiro sucesso pela sintonia e dedicação de vocês.

Mestres Hordônio e Renato, vindo de tão longe, sem preocuparem-se com o cansaço ou com a despesa, permitiram uma integração que foi além de qualquer idéia que tivéssemos planejado. Uma ligação tão perfeita, unida por ideais comuns, que nos permitiram ficar em uma conversa agradável e doutrinária, da meia noite até as 9:30 da manhã!!! Não tenho dúvidas: Foi um reencontro espiritual!!!

Tantas emoções chegaram com este encontro e com os Rituais, que o reencontro de “três velhos Aluxãs de guerra”, foi apenas uma delas.

Mestre Jean, agora Trino Solitário Iramar! Meus Parabéns! Sue comportamento demonstrou claramente que a conquista foi merecida.

Ninfa Meigh, podíamos ver claramente sua alegria estampada no renascimento da Doutrina em seu coração! Servir ao Pai é isto: união pelo ideal de poder servir! Obrigado de coração pelo seu carinho e por tantas fotos lindas!

Entendo perfeitamente que nenhum de nós desejaria este agradecimento, mas precisa ao menos tentar expressar um pouco da gratidão pela presença de vocês em minha vida!

Que o Pai abençoe nossos caminhos e que estes possam se cruzar muitas vezes em outras realizações do amor Incondicional.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

Samaritanas! Obrigado de coração!


Salve Deus!

Venho agradecer às Ninfas Samaritanas que abrilhantaram a 1ª Consagração de Centúria dos Templos do Acre e Rondônia, em 30 de agosto.

Obrigado minhas irmãs! Pelo seu empenho, dedicação, sintonia e harmonia na realização de nossos Rituais.

Obrigado às irmãs Bruna e Samantha Maués, que se deslocaram desde Manaus para garantir no número necessário, atuando com perfeição e deixando marcados seus sorrisos no Templo Delano e junto a todos os Mestres e Ninfas ali presentes.

Obrigado às Ninfas Maritza e Mariela, do Adjunto Oliban, que aceitaram vir desde de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, somar nesta festa espiritual.

Obrigado a Ninfa Ruth Alencar, que mesmo ainda sofrendo com a perda de seu esposo, em condições tão difíceis, esteve presente cumprindo a missão que este grande mestre sempre fez com tanta dedicação e carinho.

Obrigado a minha filha adotiva Samara Coco, do Templo de Cochabamba, Bolívia, que não mediu esforços e abriu mão de outras oportunidades para poder estar presente.

Obrigado a todas Samaritanas que vibram com esta jornada, mesmo não podendo estar presentes.

Tenho certeza que todas saíram felizes desta realização e que seria até mesmo desnecessário agradecer, porém, não poderia me furtar de registrar, em meu nome, em nome dos Ministros Anavo e Delano, e de todos presentes o sincero agradecimento pela presença e sintonia de vocês.

Que o Pai mostre a cada uma o caminho da felicidade que buscam e merecem!
Um fraterno abraço,

Kazagrande

Coordenador Regional AC / RO

RECEBA POR EMAIL

Inscreva seu e-mail e receba todas as publicações do EXÍLIO DO JAGUAR !!!

© 2013 O Exílio do Jaguar. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks