Mostrando postagens de setembro, 2014

Mensagem de Pai Seta Branca - 02

Filhos que ainda caminham neste carreiro terrestre: olhai em torno vossos irmão menos esclarecidos, e erguei a Doutrina para uma Nova Era! O homem que tenta fugir de sua meta…

Mensagem de Pai Seta Branca - 01

Filhos, sei que os desenganos, renúncias, dores e saudades de um mundo transcendental vos devoram a alma. Porém, confiante, sei que a miséria ou um infeliz reajuste de tragéd…

Como elevar o Padrão Vibracional

Entendo a dificuldade que muitos médiuns têm em abandonar o negativismo e passar a vivenciar o positivismo. Afinal de contas somos condicionados ao negativo o tempo todo! Bas…

O Fim do Etérico

O quê é a Conjunção de Dois Planos? Meus irmãos e minhas irmãs, já vivemos o profético momento da Conjunção de Dois Planos. Não é mais uma profecia a vagar em nossos corações…

As difíceis mudanças na vida de um Jaguar

Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus! Como é difícil para nós aceitarmos as necessárias mudanças que nossa trajetória kármica nos apresenta. Relutamos em aceitar, nos escon…

COMODISMO

Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus! A constante busca de equilíbrio para nossas vidas por vezes exige mudanças e, realizar estas mudanças, nem sempre é fácil! O comodismo…

Povo Delano

No dia 30 de Agosto de 2014, pela primeira vez o Templo de Rio Branco – AC, recebeu a Corte de Consagrações da Doutrina do Amanhecer. Tive a grata oportunidade de estar à fre…

Templo de Porto Velho - Rondônia

Meus irmãos Samy, Flavia, Lohane, Salve Deus! Obrigado de coração pela presença de vocês nestas consagrações e em nossas vidas! A felicidade ao encontrar espíritos afins, ami…

Agradecimento aos Mestres Devas

Salve Deus! Meus irmãos, Renato Castro, Hordônio, Jean Cleyton e Meigh: Obrigado de coração pela presença de vocês nesta belíssima missão! A realização da 1ª Consagração de C…

Samaritanas! Obrigado de coração!

Salve Deus! Venho agradecer às Ninfas Samaritanas que abrilhantaram a 1ª Consagração de Centúria dos Templos do Acre e Rondônia, em 30 de agosto. Obrigado minhas irmãs! Pelo …

Carregar Mais Isso é Tudo