Meus irmãos Presidentes,
Minhas irmãs Aponaras,
Salve Deus!

Chegamos ao final de 2014! Um ano de grandes desafios para todos nós e também de muitas vitórias.

As dificuldades em nossas vidas foram superadas com o trabalho espiritual de todos nós que vibramos na verdadeira sintonia da obra de Pai Seta Branca.

As Estrelas realizadas em Teresópolis, onde nos reunimos realizando em conjunto tantas Consagrações, com certeza, trouxeram o alívio de nossos destinos kármicos traçados por este ano de grandes reajustes. O Aramê do Povo Aluxã, e outras oportunidades em tantas Iniciações e encontros, também deixaram clara a nossa união em torno do ideal de amor e trabalho de nossa Doutrina.

Passamos por mais este ano e vencemos! Vencemos nossas dores e estamos prontos para um novo despertar em nossos caminhos. 2015 trará os frutos de nossa dedicação a esta missão.

Adjuntos! Mestres que não medem esforços para levar a Doutrina do Amanhecer às regiões mais distantes. Dedicam todo o tempo disponível para somar em prol da Espiritualidade. Acolhendo a tantos que chegam sem esperança, com os pés feridos e sedentos de uma oportunidade Crística.

Aponaras! Ninfas que inesperadamente assumem uma grande família! Passam a serem as conselheiras, as “mães” de tantos que vibram com suas palavras de afeto e carinho.

Sim, não canso de repetir: Sou um Trino feliz! Feliz ao ver que tantos entendem este ideal de servir e doam suas vidas para atender aos que lhes são confiados. Feliz ao ver o Doutrinador, a missão de minha mãe, se expandindo e trazendo o consolo que ela sonhava!

Nair! Minha companheira e Ninfa, que está ao meu lado em todas as portas estreitas que, como vocês, também eu passo. Somos felizes porque ao olharmos para os senhores e senhoras, nosso coração se sente repleto de forças para continuar esta caminhada, servindo a todos que nos forem encaminhados.

Gostaríamos de uma vez mais realizar uma grande reunião neste fim de ano, mas entendo que é ainda mais importante reunir forças para seguir com a jornada mais adiante. Por isso, registro esta mensagem de gratidão! Gratidão pela presença de vocês em nossas vidas!

Um Feliz Natal e um 2015 repleto de muita força para os novos desafios e vitórias.


Trino Ajarã e 1ª Aponara

Gilberto e Nair

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem