Salve Deus!

Venho agradecer às Ninfas Samaritanas que abrilhantaram a 1ª Consagração de Centúria dos Templos do Acre e Rondônia, em 30 de agosto.

Obrigado minhas irmãs! Pelo seu empenho, dedicação, sintonia e harmonia na realização de nossos Rituais.

Obrigado às irmãs Bruna e Samantha Maués, que se deslocaram desde Manaus para garantir no número necessário, atuando com perfeição e deixando marcados seus sorrisos no Templo Delano e junto a todos os Mestres e Ninfas ali presentes.

Obrigado às Ninfas Maritza e Mariela, do Adjunto Oliban, que aceitaram vir desde de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, somar nesta festa espiritual.

Obrigado a Ninfa Ruth Alencar, que mesmo ainda sofrendo com a perda de seu esposo, em condições tão difíceis, esteve presente cumprindo a missão que este grande mestre sempre fez com tanta dedicação e carinho.

Obrigado a minha filha adotiva Samara Coco, do Templo de Cochabamba, Bolívia, que não mediu esforços e abriu mão de outras oportunidades para poder estar presente.

Obrigado a todas Samaritanas que vibram com esta jornada, mesmo não podendo estar presentes.

Tenho certeza que todas saíram felizes desta realização e que seria até mesmo desnecessário agradecer, porém, não poderia me furtar de registrar, em meu nome, em nome dos Ministros Anavo e Delano, e de todos presentes o sincero agradecimento pela presença e sintonia de vocês.

Que o Pai mostre a cada uma o caminho da felicidade que buscam e merecem!
Um fraterno abraço,

Kazagrande

Coordenador Regional AC / RO

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem