Salve Deus!

Meus irmãos, Renato Castro, Hordônio, Jean Cleyton e Meigh: Obrigado de coração pela presença de vocês nesta belíssima missão!

A realização da 1ª Consagração de Centúria dos Templos do Acre e Rondônia foi um verdadeiro sucesso pela sintonia e dedicação de vocês.

Mestres Hordônio e Renato, vindo de tão longe, sem preocuparem-se com o cansaço ou com a despesa, permitiram uma integração que foi além de qualquer idéia que tivéssemos planejado. Uma ligação tão perfeita, unida por ideais comuns, que nos permitiram ficar em uma conversa agradável e doutrinária, da meia noite até as 9:30 da manhã!!! Não tenho dúvidas: Foi um reencontro espiritual!!!

Tantas emoções chegaram com este encontro e com os Rituais, que o reencontro de “três velhos Aluxãs de guerra”, foi apenas uma delas.

Mestre Jean, agora Trino Solitário Iramar! Meus Parabéns! Sue comportamento demonstrou claramente que a conquista foi merecida.

Ninfa Meigh, podíamos ver claramente sua alegria estampada no renascimento da Doutrina em seu coração! Servir ao Pai é isto: união pelo ideal de poder servir! Obrigado de coração pelo seu carinho e por tantas fotos lindas!

Entendo perfeitamente que nenhum de nós desejaria este agradecimento, mas precisa ao menos tentar expressar um pouco da gratidão pela presença de vocês em minha vida!

Que o Pai abençoe nossos caminhos e que estes possam se cruzar muitas vezes em outras realizações do amor Incondicional.

Um fraterno abraço,

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Meus irmãos, os momentos vividos por mim nesta consagração foram muito significativos. O sentimento real de que, na simplicidade de um trabalho fraterno, podemos nos aproximar de Tia Neiva e de todo esse acervo espiritual. Kaza, quanto ao reencontro, também não tenho dúvida. A afinidade de pensamentos e ideais talvez represente heranças comuns e que possamos ver o sol raiar mais vezes falando de doutrina. Por fim, agradeço a cada mestre e ninfa a oportunidade que me deram, em especial, ao mestre Wesley e sua Ninfa, e a você Kasa e à Nilma que lideraram este trabalho. Aliás, externo os meus parabéns pela sua liderança, que é natural e com o propósito único de servir. Um abraço do irmão,
    Renato Castro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem