segunda-feira, 21 de abril de 2014

Teresópolis - 12 de Abril


Salve Deus!

No último dia 12 de abril, sábado, um momento histórico para nossa Doutrina concretizou-se no Templo de Tarajo do Amanhecer, de Teresópolis-GO.

Uma grande unificação entre vários médiuns de origem Aluxã proporcionou um evento cuja magnitude só pode ser avaliada espiritualmente. O comando da Estrela Candente, entregue aos templos do Estado de São Paulo, foi assumido pelo Trino Ajarã, e mais de 1.000 Mestres e Ninfas, das mais diversas origens e regiões, uniram-se na realização de 13 Consagrações de Estrela Candente. Foram 3 consagrações na primeira, 3 consagrações na segunda e 4 consagrações na terceira; além de 3 outras estrelas especiais, realizadas a noite!

Neste dia tão especial a herança de nossa Mãe Clarividente se fez presente e a força-luz do Jaguar resplandeceu na alegria estampada nos rostos presentes.

Nunca escrevo sobre estes eventos, mas tive a oportunidade de estar presente e não sai de minha mente esta realização. Por tanto, peço licença a vocês para registrar meus agradecimentos e congratulações:

Mestre Shesman Pats: Poucos sabem, mas você foi o instrumento para iniciar toda esta movimentação. Sua empolgação na reunião de dezembro passado contagiou aos Adjuntos de origem Aluxã de São Paulo e a idéia tomou corpo com a convicção do...

Mestre André Luiz, Adjunto Ajuvano: Sim! Este Adjunto, que assumiu a coordenação dos Templos de São Paulo no lugar do Adjunto Aluxã, deu continuidade ao trabalho de unificação e evangelização de nosso saudoso Mário Kioshi. Assim, pode lograr que tantos se deslocassem para Teresópolis, inclusive o próprio...

Trino Ajarã! Sua presença incentivou a tantos, de tantos outros lugares: De Minas Gerais, do Espírito Santo, do Tocantins, de Goiás... Sua força, no alto de seus setenta anos, comandando pessoalmente a Estrela, marcou uma vez mais a herança que lhe foi confiada.

Não poderia encerrar os agradecimentos sem registrar minha especial emoção em poder estar ao lado, nas consagrações, da Ninfa de meu amado Adjunto: Maria Helena Nagashima. Obrigado mamãe!

Parabéns também ao Adjunto Tarajo, Mestre Jurandir, pela belíssima recepção e pela organização impecável!

Nesta ocasião, ao final, já na madrugada, o Mestre Vicente Carvalho, Presidente do Templo do 6º Anillo de Santa Cruz, Bolívia, recebeu a consagração de 7º Raio Adjuração Arcanos Rama 2000.


Kazagrande

7 comentários:

Salve Deus mestre...que maravilha...uma grandeza...tudo muito lindo....

Salve Deus com muito amor...

Salve Deus meu irmão! Foi grandioso sentir a presença de nosso Pai, Amigo e companheiro Adjunto Aluxã emanado por cada filho e filha que se fizeram presentes. Não somente juntos, mais sim em plena sintonia.
Que tenhamos tantas outras oportunidades de estarmos juntos.

Sábado passado, realizamos o Aramê no Templo de Osasco-SP e lembramos de você nesse trabalho. E vibramos pela oportunidade de estar junto a nós em breve.

Salve Deus meu irmão, e um fraternal abraço.

Parabéns Mestre Kazagrande, por nos trazer esta Grandeza e também nos mostrar que a União traz a Força, quando Jaguares falam o mesmo idioma espiritual de Koatay 108 e na Luz e Força de Pai Seta Branca com os Poderes de Simiromba nosso Pau em Cristo Jesus, realmente tem-se uma Benção deste Nível, Salve Deus a todos.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.