Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2013

Rep.: Interpretando Sonhos

Hoje tive uma enxaqueca daquelas! Cheguei em casa e procurei imediatamente a cama sem qualquer possibilidade de tentar escrever.
Acordei chorando! Um choro comovido e feliz! Sonhei com minha madrinha onde a abraçava com o mesmo carinho de anos passados. Como foi bom! Não recordo quase nada, exceto algumas poucas imagens e palavras, suficientes para me emocionarem e fazerem o coração bater mais forte.
Levantei agora pouco e fui para os emails mais urgentes. 4 horas da madrugada e nem percebi o tempo passar... Precisava escrever e não tinha um tema definido, por isso iniciei este texto pensando neste sonho!
De um modo bem simplista e didático, procuro esclarecer o quê se passa com as lembranças do sono: Os sonhos!
Os sonhos devem sempre ser vistos com certo cuidado, pois refletem as lembranças dos três estágios do sono:
1º - As lembranças do seu dia a dia, o quê fez, onde esteve, as coisas que deram certo e as coisas que deram errado;
2º - Os desejos da alma, as coisas que você gostaria que a…

REP. a pedido: CRUZAMENTO DE CORRENTES

Este é um tema muito delicado, pois inúmeros de nossos irmãos, buscando instruções e repletos de boa vontade em saber mais para melhor poder ajudar, acabam se envolvendo em outras correntes de manipulação energética, atrasando suas vidas e cumprindo inadequadamente seus compromissos.
Uma das únicas exigências ao ligar-se a Doutrina do Amanhecer é que não cruze correntes!
Vamos primeiramente exemplificar de uma forma simples e inteligível para todos:
Morei em uma cidade onde a corrente elétrica era de 110 Voltz. Mas existe um grande número de cidades cuja voltagem da rede local é de 220 Voltz. Imaginemos que eu tivesse um aparelho simples, um secador de cabelos, por exemplo, de voltagem única. Caso o aparelho tivesse uma resistência de 110 voltz, e fosse ligado em uma tomada de 220 voltz, naturalmente ele se queimaria. Ao contrário, se tivesse uma resistência de 220 voltz, e fosse ligado em uma tomada de 110 voltz, ele não queimaria, mas funcionaria “pela metade”, sem força para executar …