Tia Neiva, quando a conheci, eu era ainda tão criança...A via andando de um lado para outro, sempre cercada de pessoas na ânsia de lhe falar, de tocá-la, de estar perto....


Tia Neiva, sei que o laço que nos une é forte como o cerne de uma arvore gigante...Meu amor e meu carinho por ti resplandece em meu espírito todos os dias da minha vida. 



Esta manhã acordei sentindo algo especial. Havia sonhado contigo. Estávamos envolvidos num diálogo altamente doutrinário e até em sonho aprendi convosco.



Senti-me honrado em estar do lado de uma rainha, um espírito abnegado que dedicou a mim seu tão valioso tempo. Como foi gratificante vê-la tão linda, com o mesmo olhar marcante e sereno, característico dos grandes sábios.



Movido por um sentimento especial, tomei a liberdade para produzir este vídeo como forma singela de homenageá-la e agradecê-la por me proporcionar tamanha alegria.



Obrigado, Divina Koatay 108 por cumprir sua missão, nos deixando este legado tão rico. Que possamos continuar seguindo seus passos para evolução da tribo.



Que Deus conceda também aos meus irmãos, que ainda não a tiveram, a oportunidade de vivenciar esta tão sublime experiência !



Mestre Dorí DuvalliD

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem