sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TEXTO NOVO: Sofredor conversa nos Tronos?


Um irmãozinho (prefiro chamar assim a nominar como espírito sofredor) não cai de paraquedas nos Tronos. Um Mentor o conduz! Este é o primeiro ponto a ser considerado antes da resposta.

Existe um preparo espiritual que pode envolver diversas Entidades neste verdadeiro trabalho de resgate. Parentes espirituais, o Mentor do próprio irmãozinho, o Mentor do paciente, a “guarda” do Cavaleiro e Guia Missionária dos médiuns...

O espírito pode chegar em diferentes condições: pode chegar sofrido, esperando ansiosamente aquela oportunidade; revoltado por ter sido trazido até ali; com ódio do paciente, por conta dos reajustes; enfim, de maneiras que não podemos saber até o momento em que se apresenta.

O Apará sente as vibrações da incorporação mais pesada. Quando o espírito chega com raiva, se ele permitisse, algumas vezes, o espírito poderia aproveitar-se da incorporação e “voar no pescoço” do paciente. Sim, ele sente vontade de falar, desabafar, conta sua versão da “história” que os envolve (paciente / irmãozinho), porém...

Porém o dever do Apará é controlar a incorporação! Não permitir as agressões físicas e também as verbais. Haja vista que um irmãozinho não tem qualquer compromisso com a verdade, vai contar apenas sua versão limitada da história e sem ao menos saber o quê passou anteriormente, em outras vidas. Às vezes aquilo que parece uma grande cobrança, na verdade igualmente foi um reajuste no passado.

POR ISSO UM SOFREDOR NÃO PODE PASSAR COMUNICAÇÃO NOS TRONOS!

Uma comunicação de um sofredor poderia desequilibrar a vida de um paciente para sempre! Gerar um novo karma e este de responsabilidade do Doutrinador e do Apará envolvidos! Do Apará porque permitiu a comunicação, porque deixou seus sentimentos mesclarem-se com o do espírito e facilitou a comunicação. Do Doutrinador, porque ele é o comandante, não a entidade. O comando e a responsabilidade dos Tronos é do Doutrinador. Sua obrigação é interromper e impedir que se processe algo assim.

Ao receber um irmãozinho revoltado, o Apará deve emanar apenas amor! Deve transmitir a ele sua caridade, vibrar com a possibilidade dele clarear a mente pela limpeza de aura promovida pelo Doutrinador e que possa sentir este amor! Que se sinta acolhido recebendo a oportunidade de mudar a sua vida. O Apará JAMAIS pode permitir que suas próprias frustrações se misturem com os sentimentos de revolta do irmãozinho, isso é extremamente perigoso para todos!

O Doutrinador, por sua vez, deve doutrinar com Amor. Sentir que verdadeiramente limpa a aura do espírito. Sentir e viver cada uma das palavras que profere em sua doutrina. O irmãozinho sente! Ele sente se está recebendo uma doutrina robotizada, ou se existe ali sentimento, emanação, compromisso com a verdade.

Salve Deus! Existem trabalhos especiais, Angicais e algumas oportunidades (raras) em trabalhos de libertação por Julgamento. Somente nestes casos, pelas bênçãos da Espiritualidade e dentro de uma ritualística Iniciática trazida por nossa Mãe Clarividente, é que podem haver comunicações. Nestes trabalhos não passam pacientes. Somente médiuns preparados para estas situações.


Kazagrande

15 comentários:

Se todos os presidentes de templos acompanhassem, as suas postagens Kazagrande, não haveria tantas asneiras sendo ensinadas por esse Brasil de meu Deus... Muito obrigado meu irmão. Marcelino Lira adjunto Anubis. Salve Deus !

Right here is the perfect website for everyone who hopes to understand this topic.
You know so much its almost tough to argue with you (not that I actually will need to…HaHa).
You definitely put a brand new spin on a subject that's been written about for many years.
Excellent stuff, just wonderful!

my web-site; home security system

Libertação na Bíblia


"Levante-se, refulja!
Porque chegou a sua luz,
e a glória do Senhor raia sobre você.
Isaías 60:1
"O Espírito do Senhor
está sobre mim,
porque ele me ungiu
para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos
Lucas 4:18

Esclarecimento excelente! Acho que todos os templos deveriam repassar para os seus membros estas mensagens, não esperar que somente se busque!

verdade. vejo hoje muitos presidentes brincando de fazer doutrina quando na verdade a doutrina já esta feita e foi deixada pela nossa mãe mentora tia neiva..
salve Deus meu irmão'

verdade. muitos presidentes hoje em dia estão brincando de fazer doutrina quando na verdade a doutrina já esta feita e foi trazida e deixada pela nossa mãe mentora Tia Neiva' Salve Deus meu irmão'

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Salve Deus meu mestre!
Esta doutrina, desde que a abracei, ouço "mestre ensinando mestres". Temos os acervos doutrinários que não são poucos.... é apenas ler , procurando entender e, pedir aos mentores a orientação, como aprendi com minha vovó, fazia as perguntas e, algum momento muitas vezes no dia seguinte ou mais alguns, vinha aquela resposta na minha cabeça , com muita clareza. O problema é que temos pressa para tudo! no mundo espiritual pelo que aprendi, é tudo paciência e amor.

Salve Deus! Belo Depoimento...

OI,EU JA CONHECIA,E AS VEZES ME PERGUNTO QUANDO SOU CONVIDADA A IR EM TEMPLOS EXTERNOS O PORQUE DE TANTA DESINFORMAÇÃO,FICO PASMA COM OS ABSURDOS QUE VEJO,POREM APENAS FAÇO O QUE FUI FAER,VOU PRA MESA EVANGELICA E LINHA DE PASSE,É O MELHOR A FAZER QUANDO TEM MUITO CACIQUE PRA MANDAR E POUCO MEDIUM PRA OBEDECER,AGORA PRIMO POR UMA RESPOSTA,SE TEM VOCES,PORQUE OS MALFEITOS CHEGAM DE MONTÃO NO MEU BLOGUER E EU APAGO TUDO,AFINAL TÃO FALANDO DA MINHA DOUTRINA,ME SINTO MAL COM ESSES DEVANEIOS DAS PESSOAS,ENFIM CADA UM É CADA UM E NÃO DEVO ME INTROMETER,A TIA ME FALOU QUE MINHA ULTIMA ENCARDENAÇÃO E PORTANTO VOU DEIXAR A ESPIRITUALIDADE MAIOR TOMAR CONTA DESSAS COISAS QUE DEIXAM TÃO TRISTE !!!!!

eu ja acho que todos vcs tinham q virar adjuntos para compreender um pouco mais a doutrina e parar de julgar os outros procurem raio lunar parte 2 ai depois vcs podem falar a besteira q quizerem

NÓS DEVEMOS BUSCAR A HARMONIA A ONDE E COM QUEM ESTIVERMOS PARA A ELEVAÇÃO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR E VAMOS RESPEITAR O PRÓXIMO ASSIM COMO QUEREMOS SER RESPEITADOS.SALVE DEUS!

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.