Templo Anavo do Amanhecer – Cochabamba – Bolívia

Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Considerando o grande número de pedidos por e-mails, mensagens e comentários, irei disponibilizar o material de nosso Curso de Conhecimentos Doutrinários para todos os leitores do Exílio do Jaguar.

O material está sendo elaborado no decorrer do Curso, incluindo gravações, filmes e uma apostila que será fornecida na última aula para uma revisão final de todos os temas abordados.

Estarei verificando a possibilidade transmitir nossas aulas online ou, pelo menos gravar em vídeo e disponibilizar em link interno. Caso seja possível a transmissão online, poderemos abrir espaço para interação de todos, mas isso dependerá de nossa conexão via internet. No Templo usamos apenas um modem portátil 4G, faremos um teste de transmissão na quarta-feira 11/09, aceito sugestões de como proceder!!!  

Com este texto espero responder a todos que solicitaram o material.

Um fraterno abraço,
Kazagrande  -  kazagrande@bolivia.com 



3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Vai ser disponibilizado na parte do Acervo mestre?

    Michele Mascarenhas
    SSA-Ba

    ResponderExcluir
  2. Sobre sugestões. Reverencias ao entrar no templo.ao entrar nos setores de trabalho.reverencia indiana .oque deve ser dito nas aulas de centuria.sao coisinhas que procuramos e muito dificil achar .e outra existe templos que estao pregando suas pripruas leis e modificando tudo .e instrutores estao fantasiando muito alguns nao segue o que esta escristo e sim o que eles acham salve deus.se quiser discutir o assunto esse e meu numero.(88)98878-4878.e-mail alessandro.ns26@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sobre sugestões. Reverencias ao entrar no templo.ao entrar nos setores de trabalho.reverencia indiana .oque deve ser dito nas aulas de centuria.sao coisinhas que procuramos e muito dificil achar .e outra existe templos que estao pregando suas pripruas leis e modificando tudo .e instrutores estao fantasiando muito alguns nao segue o que esta escristo e sim o que eles acham salve deus.se quiser discutir o assunto esse e meu numero.(88)98878-4878.e-mail alessandro.ns26@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem