Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Dando seguindo à nova etapa no nosso “Exílio do Jaguar”, hoje apresento um tutorial (uma ajudinha) para quem deseja cadastrar-se no site e receber diretamente em seu e-mail todos os novos textos que sejam publicados. Os textos de republicação no Facebook não serão enviados, apenas os novos que são postados diretamente em nossa página. Creio que será interessante, pois a partir de hoje estarei novamente postando nossos acervos doutrinários e os links também serão enviados por e-mail.

Vamos lá:

Observe no lado direito da página principal do Exílio do Jaguar a janelinha “Receba por E-mail”. Coloque ali seu endereço de e-mail e clique em “Inscreva-se”.


Irá abrir esta janelinha aqui a baixo e você deverá preencher a palavra de segurança que aparece e clicar em completar seu cadastro.


Aparecerá a seguinte confirmação:


Espere!!! Não acabou!!! Você tem que abrir seu e-mail e confirmar que é o seu, senão qualquer um sairia cadastrando os outros...

Abra seu e-mail, observe a caixa de entrada e se não estiver lá, olhe também a quarentena ou lixo eletrônico, as vezes os servidores que não conhecem o remetente mandam para lá.



Agora abra o e-mail e clique no link. Pronto! Já está cadastrado!


Caso a janela final de confirmação não aparecer, terá que copiar o link que está em seu e-mail e color no programa que usa para a internet, aí ela aparece com certeza.

Um fraterno abraço e boa leitura!

Kazagrande


Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem