Templo Anavo do Amanhecer – Cochabamba – Bolívia - 2ª Aula - HOJE - 07/08/2013

1ª Aula - 31/07/2013 - O Terceiro Sétimo - Para que  serve / Como realizar o trabalho  /  Como direcionar as invocações  /  Distribuição de Material impresso.

2ª Aula - HOJE - 07/08/2013 - Espíritos sofredores /  Quem são  /  Como vivem /  Quais as categorias  /  Como direcionar a Doutrina de acordo com a intuição  /  Como comportar-se na incorporação (pensamento, direcionamento, gestos, etc)  /  Impedindo misturar pensamentos  /  O encaminhamento  /  Quando aceitam a doutrina  /  Quando não aceitam a Doutrina  /  Distribuição de Material impresso.

3ª Aula - 14/08/2013 - Filmes "Chico Xavier" e "Nosso Lar"/  Levar pipoca e refrigerante / Após os filmes Corujão Doutrinário com temas livres.

4ª Aula - 21/08/2013
5ª Aula - 28/08/2013
6ª Aula - 04/09/2013
7ª Aula - 11/09/2013

O curso seguirá até a 7ª Aula, onde serão emitidos Certificados de participação. Haverá uma semana de folga e iniciaremos o 2º Curso.

Um fraterno abraço,

Kazagrande - Adjunto Anavo

7991-7609

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Feliz e ao mesmo tempo grato à espiritualidade pela permissão dos trabalhos, pelo aprendizado e pela soma dos conhecimentos do Jaguar...

    "Tudo a final, começa com o vontade de entrar na jornada do Jaguar uma vez mais, é verdade, de uma forma mais completa e reconfortadora".
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  2. Grande Mestre, Salve Deus!

    Observo que cada vez a espiritualidade está a nos observar e nos orientar a cumprir nossa missão. Observo também que em diversos templos a espiritualidade está nos dando novas oportunidades de auxiliarmos nossos irmãos.Sei que isso faz parte da nossa grandiosa missão. Aqui, no templo de Arú, nós também estamos realizando encontros com o mestrado, todos sempre orientados pelo nosso grandioso Ministro Arú. Que Deus pai todo poderoso e a espiritualidade maior nos conduza nessa misao com muito amor, humildade e tolerancia. Que a espiritualidade maior te conceda muitas bencaos.NInfa Rafaela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem