Nos deixou um DOUTRINADOR!

Não um doutrinador qualquer… Um Grande Doutrinador!

Um homem, um espírito que mediunizado nos encantava, explicava verdadeiramente a Doutrina e tinha a inspiração dos Grandes Mestres.

Seu porte altivo, sua voz imponente, seu olhar sério, não escondiam a pureza de seus sentimentos em relação à obra que nossa grande Mãe plantou.

Falava com entusiasmo, aliás, ensinava com entusiasmo e perfeição.

Tinha convicções marcantes, defendidas com fervor, mas nem por isso fechava os ouvidos para os que não concordavam... Sempre dizia no final: “Está tudo certo meu mestre, não se aflija”.

Suas aulas serão eternamente lembradas, sua emissão e canto continuarão ecoando pelo Universo trazendo a fabulosa energia do Reino Central.

Ao seu lado uma grande missionária, como não poderia deixar de ser. Companheira de todos os momentos e com inigualável simpatia traz a ternura necessária aos componentes de um homem tão sábio.

Estiveram os dois presentes em minha Iniciação, há muito tempo atrás... Mas hoje ainda parece que foi ontem, e todas as recordações estão muito vivas, como sempre estará viva a projeção do Cavaleiro Verde que suas heranças permitiram chegar até nós.

Tia Dilza e meus irmãos Yumatã, minhas sinceras condolências, pois sei que nem todo o conhecimento do mundo poderia superar a dor física da ausência física deste grande missionário.

Tio Caldeira... Obrigado pela sua existência, pela missão que aceitou e cumpriu. Não tenho dúvidas que o próprio Pai estará presente para lhe receber. Aproveite e leve um abraço para o japonês no Reino Central.


Kazagrande

10/07/2013 – desenlace do Metre Caldeira – Adjunto Yumatã

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus , saudades eternas.

    ResponderExcluir
  2. salve deus.................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  3. Agora... Instrutor do espaço... A Tia o recebeu com os braços abertos... A Dilza, deixo aqui meu sincero abraço de força, para q sua alegria nunca se apague! Guardarei no coração os breves momentos de conversa sobre a Tia...Todo o suporte e orientação tão necessário...Ele nem imagina o qto aquelas palavras ficaram registradas...eu e minha família somos mto gratos por tuuudo! Q o Pai Seta Branca e a Mãe Iara te conduzam neste plano bendito! Abraço desta pequena ninfa...

    ResponderExcluir
  4. impossível de conter as lágrimas ao referir-se do Mário Kioshi. No físico, a grande dor de perdermos pessoas, Mestres e Ninfas, que fazem parte do Inicio da Doutrina. Mas, como temos a espiritualidade em nós, essas mesmas fará com que a essência da Doutrina nunca morra aqui no físico, mesmo elas não estando presente entre nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem