Meu filho Jaguar de meu coração,
Salve Deus!

As conquistas na grandiosa Doutrina do Amanhecer somente se processam pelos vossos merecimentos e pela vossa sintonia. Vossos Mentores ficam muito felizes ao vos conduzir a um Castelo de Iniciação, é uma verdadeira festa espiritual, pois aqui na Espiritualidade comungamos as vibrações de amor emitidas uns pelos outros, e juntos celebramos o grande amor vivido em cada passo Iniciático.

Este nego velho, na total simplicidade que esta roupagem de escravo simboliza, vem agradecer a oportunidade dada a tantos filhos de Seta Branca que marcharam com segurança nesta realização.

Agradeço àqueles que na força decrescente de seu Adjunto assumiram o compromisso de doutrinar e emanar nossos irmãozinhos ainda retidos no plano etérico, realizando as libertações e trazendo de novo a esperança da evolução.

Nunca esqueçam, meus filhos, de que juraram perante este pai amoroso que vos acolheu! Seta Branca será para sempre um pai que vibra na mais alta esfera da evolução em favor de vossos destinos kármicos. Tudo o quê precisam fazer é cumprir vosso juramento e entender a triplicidade de vossas vidas. Sois seres tríplices e o encanto desta Doutrina e também desta Iniciação, não deverá fazer com que se esqueçam de vossas vidas materiais e emocionais. Não abandonem vossos trabalhos, estudos e principalmente não abandonem vossas famílias! O Pai não vos pede sacrifícios, apenas lhe pede amor no coração e equilíbrio em vossas mentes.

Levem o amor desta Doutrina, o amor deste Pai que vos acolheu, para o vosso dia a dia. Para vosso trabalho, para vossos estudos, para vossa família. Jamais se se isolem em um mundo que ainda não vos pertence. Vivam vossas vidas integralmente, sendo um exemplo e despertando os que convivem com vos outros pelo vosso comportamento.

O Pai também não vos pede para que sejam santos, de “santo do pau oco” o mundo já está cheio. Evoluam vossas personalidades sem pressa. Não se preocupem pela quantidade de pensamentos que vos invadem a mente. Aos poucos poderão controlar vossas ações, depois vossas palavras e logo vossos pensamentos. Se apenas o conhecimento evoluísse, ninguém precisava encarnar, não é mesmo?

Então, meus filhos, Pai João, em Cristo Jesus, estará sempre ao vosso lado também, nesta roupagem de disciplina e humildade, para fazer lembrar que ninguém é obrigado a jurar, mas se jurou deve cumprir. Lembrem também que cada um semeia a tolerância que recebe, e o perdão que pratica. Quando mais tolerante for, mais tolerância receberá para sua própria evolução, e quanto mais perdoar, mais poderá pedir perdão, quando dele necessitar... E todos precisam, não é?

Salve Deus, Mestre Adjunto, leve esta mensagem para todo seu povo, não apenas para aqueles que hoje estão Iniciando, mas todos que acompanham seu “escrevedor”, estes também fazem parte do povo que estás conquistando e formando.

Pai João

Alabá em Campo Grande-MS, 22 de junho de 2013. Data da primeira Iniciação do Povo do Ministro Anavo, de Cochabamba, Bolívia.

15 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. EM lágrimas....Obrigada por este presente! Muito feliz por estes irmãos que assumiram como eu a responsabilidade e alegria de servir.

    Muito Obrigada Mestre Kazagrande por compartilhar essa LUZ com todos nós.

    Michele Mascarenhas
    Salvador-Ba
    Ninfa Lua

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! Parabéns pelo novo visual, ficou lindoooo!

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus, esta mensagem parece personalizada a este humilde jaguar,... obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mestre Kazagrande por essa linda mensagem de Pai João. Deus o abençoe por dividir conosco essa linda comunicação. Salve Deus! Ninfa Sol Nityama Madruxa.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! Obrigada amado Pai João! Que a força divina dessas palavras nos envolvam, levando-nos à reflexões profundas sobre o equilíbrio tão necessário em nossas vidas. A importância de buscarmos a harmonia em todos os campos de nossas vidas: Espírito, Família, Trabalho, etc.
    Com toda essa emanação de Amor e Luz, nos sentimos mais confiantes para trilharmos nossas jornadas com dignidade e verdade no esforço do aprendizado do amor. Obrigada mestre querido. E que paz esteja com todos os meus amados irmãos. Ninfa Grega Lua.

    ResponderExcluir
  6. NINFA MARLEI 01/07/2013 22:47
    Salve Deus, sempre que eu leio as mensagens desse abençoado Executivo da nossa maravilhosa DOUTRINA, me toca profundamente, porque, tudo que ele transmite e ensina nos leva com certeza, a todos nós, à um auto burilamento; conscientização e uma busca incessante da evolução. Obrigada meu irmão e querido mestre, por este belo texto, que JESUS DIVINO E AMADO MESTRE e o nosso GRANDE SIMIROMBA DE DEUS PAI SETA BRANCA, abençoe você e sua família. NINFA LUA JAÇANÃ.

    ResponderExcluir
  7. preusany nunes gonçalves5 de agosto de 2013 às 20:05

    obrigado, kasagrande, por publicar essa linda mensagem, de pai joão, que fala tudo sobre tudo, estou passando por um momento muito difícil, de minha vida, o mais dificio de toda minha existência de minha vida. meu pai esta ente a vida e morte, intubado, respirando´só com aperelhos, estou emcontramdo, com a espiritualidade, não é fácil é dolororoso. mas agradeço a deus e mues mentores, e toda a espiritualidade. salve deua! ninfa lua, preusany nunes Gonçalves.

    ResponderExcluir
  8. BELAS CARTAS QUE ESTÃO SENDO INSERIDAS, SALVE DEUS TUDO ISSO AJUDA AOS MEDIUNS A SE CONSCIENTIZAREM E DOUTRINAREM MAIS COM AMOR.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus Mestre Kazagrande.

    Graças a Deus.
    Que Pai João abençoe cada minuto de sua vida. Não sabe quanta responsabilidade tens perante esse povo de Pai Seta Branca que nem conhece, mais que recebe as mensagens espirituais com muita emoção e amor em nossos corações.
    Muito Obrigada.

    Jesus e nosso Pai juntamente com a Espiritualidade Maior, continue a ti abençoar.

    Leu Britto
    Ninfa Lua

    ResponderExcluir
  10. Belíssima e verdadeira mensagem. Encontrei esse blog por acaso e como está me fazendo bem ler tudo isso. Eu estava afastada da doutrina e a pouco tempo voltei para a minha missão e lendo essas mensagens a cada dia vejo q eu estou no caminho certo.
    Parabéns por esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. salve deus!!!!!na singeleza deste micro mapa rogo a DEUS que sintas o impacto deste conhecimento promissor.seguro por ele descobriras a ciência da vida eterna. nada na vida acontece sem o despertar de um poder,todo imprevisto resulta de um conhecimento...salve deus ninfa sol ovanaro do amanhecer, igarassu

    ResponderExcluir
  12. Salve Deus!!!... Não encontrar palavras para descrever tamanha emoção quanto sinto a vibração desta mensagem. Pai João e meu mentor nosso mentor e sei o quanto sou pequeno e insignificante somente pela misericórdia DIVINA para ser aparelho deste ABNEGADO de DEUS!...Com sempre preciso verdadeiro amoroso!!!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem