Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

É chegado o momento de nos unirmos em uma só vibração de união.

Não é mais amanhã ou quando nos conclamarem as lideranças, o momento do Jaguar é agora! É hora de somarmos nossas forças em prol de um novo amanhecer em nossa Doutrina, em nossas vidas.

Recordemos o olhar de Tia Neiva, calmo, profundo, e seu sorriso doce de mãe.

Por algum tempo deixamos nossas paixões falarem mais alto e permitimos pensar que poderíamos ser divididos... “Eu não divido meus filhos”, assim nos ensinou a grande mãe que nos uniu neste físico por Pai Seta Branca.

Parece que caminhamos por estradas difíceis, mas foram os atalhos de nossas mentes, jamais a grande estrada que nos propomos a trilhar. Nosso verdadeiro caminho é o da felicidade!

É o caminho natural que se apresenta para trilharmos com nossos Mentores, servido em favor de nossa verdadeira evolução. O caminho de nossa própria libertação!

Sofremos por deixar nossa mente enredar-se pelas paixões terrenas, pelos apegos, quando seria tão simples e sem dor, nos entregarmos ao que naturalmente se apresenta.

O poder que temos nas mãos é incomensurável. Podemos parar uma guerra, já nos foi provado, então porque não paramos as divagações da mente? Por que insistimos em vibrar em coisas negativas?

Três perguntas poderiam direcionar toda nossa vida:

O quê penso, falo ou como vou agir, irá resolver meus problemas? Ou simplesmente: Irá resolver?

O quê penso, falo ou como vou agir, vai fazer bem para mim?

O quê penso, falo ou como vou agir, vai fazer bem para alguém?

A simples negativa de uma destas perguntas já deveria servir para que abandonemos o pensamento, para que freemos a língua ou paremos a ação!

Tia Neiva deixou tudo tão explicado... Não sei por que demoramos tanto para entender, não sei por que eu também demorei tanto para conseguir colocar em prática todo um acervo de Luz que abre nossos caminhos, facilita nossa vida e permite que sejamos felizes ainda neste terceiro plano.

Mais uma vez afirmo: é a hora do Jaguar! Hora de despertar para a simples verdade que tudo podemos na pureza de nossos pensamentos, de nossas palavras, de nossas ações.

Tudo é possível! Vamos gerar uma grande corrente de união, uma força vibratória imbatível em prol da missão que nos foi confiada. E juntos, uma vez mais, poderemos ser o Socorro Final, para tantos que esperam que paremos de brincar.


Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Realmente Mestre, precisava ler esse texto! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Este,sim, é um texto inspirado pela espiritualidade maior.Gostaria de compartilhá-lo, é possível?

    ResponderExcluir
  3. Este,sim,é um texto inspirado pelos mentores de luz!Amei lê-lo, ele vai ao encontro de tudo o que penso.Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem