Um dos sentimentos mais tristes que prolifera na humanidade é a vingança. Muitos tentam mascarar sua sede de vingança usando a capa da justiça, enganando a si mesmos e outros incautos.

Fazendo-se de donos da verdade, pregam suas represálias em forma de fazer o quê é justo, de não se calar ante aos desmandos com os quais foram seguramente atingidos.

Estes “anjos vingadores” já se contradizem pela própria denominação. Somos homens em busca de despertar o anjo que podemos ser ao nos unificar com Deus Pai Todo Poderoso. Seguidores da Luz, não podemos esquecer que a fé que nos move, provêm de uma fonte única de bondade, que exclui qualquer forma de vingança. Anjo e vingança não são palavras que podem conviver.

Somente semeando o perdão é que poderemos ter a verdadeira justiça. Somente aprendendo a perdoar sem mágoas, sem ressentimentos é que podemos pedir perdão por nossas próprias faltas. Como encarar um “cobrador” no Angical, ou durante uma Prisão, se nosso coração ainda clama por uma justiça dentro do que “acreditamos” ser o correto? É necessário compreender que nossos cobradores também julgam ser o correto nos justiçar! Cobrar até o último centil! Assim, se desejamos pagar com amor e obter o perdão, somente seremos dignos deste pedido se soubermos primeiramente perdoar.

Mas como reagir perante tiranos e aqueles que comprovadamente agem de má-fé? Da mesma forma! Perdoando! Nosso objetivo neste plano físico é cumprir nossa jornada e se algo ou alguém se interpõe a ela, foge de nossa responsabilidade. Pois nosso compromisso é com o trabalho espiritual, e somente através dele é que poderemos nos libertar verdadeiramente e voltar para casa.

Os anjos vingadores têm a triste sina de semear a discórdia, de alimentar a chama das desilusões e do ódio. Separando irmãos, criando em suas fantasias a ilusão de justiça, mas praticando crimes de destruir os sonhos daqueles que acreditam em suas verdades construídas pelo próprio inconsciente distorcido.

Em nossas orações, devemos pedir por eles, que desconhecem a profundidade dos ensinamentos que nos foram deixados. Que rompem com os preceitos do Divino Mestre de Amor, Humildade e Tolerância.

Não somos capazes de ter noção da verdadeira justiça! Não sabemos o quê, ou quem, está por trás de cada atitude. Assim não devemos julgar, nos resta passar pela lição com o mérito real do perdão e amor incondicional.

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre, somos humanos e somos fracos, não e fácil, estar tentando se equilibrar e ver chegar os anjos da maldade a balançar e abalar o que por nós foi construído. Sempre que os anjos vingadores se aproximam e por que um anjo da maldade chegou primeiro. Salve Deus mestre aproveito seu espaço para implorar a Deus Pai Todo Poderoso que modifique o coração dos anjos da maldade e dos anjos vingadores que se encontram na casinha de Pai Seta Branca entre os verdadeiros jaguares, anjos estes que só vieram com a missão de destruir os jaguares, enfraquecendo a doutrina do amanhecer para que ela não se cumpra e alcance os objetivos aos quais esta destinada. Ainda ontem o Pai Joaquim das Cachoeiras me pediu, para pedir nas preces pelos anjos da maldade que estão tentando promover tal destruição. Eles são muitos e começaram a chegar e em todos os templos para colocar em prova de fogo os verdadeiros missionários do grande simiromba de Deus Pai Todo Poderoso. Jaguares juntem suas forças e proteja a ti mesmo e a todos que puderem a virada já começou.
    (“Filho se estiveres se sentindo o mais atacado de todos, diga graças a Deus, está é a grande prova que realmente es um verdadeiro missionário do Grande Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso a serviço da nova Era. Salve Deus filhos queridos, não esqueça o verdadeiro motivo de estardes aqui, ate as almas gêmeas desgarradas tiveram a rica oportunidade de se encontrarem para juntos voltarem para casa. Salve Deus , mas digo vos que não preocupais sigam suas jornadas firmes e apoiados em Cristo Jesus Salve Deus. “)
    Ninfa Lua Cigana Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 17/12/2011, tive a oportunidade de assistir o filme Immortals, que narra o mito de Teseu, e ilustra que a luta do mau contra o bem é muito antiga...

    Para quem interessar, o Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=BhkE7Au3cbc

    Voltando à questão principal do tópico, o que ocorre é que os líderes do vale das sombras, que em algumas seitas são denominados de “Dragões” estão completamente desesperados com a transformação da Terra (de um mundo de expiação para o de regeneração), motivo pelo qual todas as artimanhas para contaminar e arrastar o maior número de encarnados e desencarnados para os confins do submundo está sendo posta em prática.

    A vingança desses anjos caídos é justamente contra a Consciência Cristica de renovação planetária, e a humanidade, de um modo geral, está sendo instrumento do caos. Obviamente que quem se entrega à Lei do Auxílio/Caridade é visto por esses vingadores como inimigos, e são alvos a serem detectados, analisados e eliminados, e aqueles que aceitaram a incumbência de trabalhar com a desobsessão, são duplamente odiados pelos vales negros da escuridão. Que é o nosso caso.

    Podemos dizer que fomos selecionados para trabalhar na desobsessão porque conhecemos o mau a fundo (juntamente com nossa experiência de resistência espartana), pois um dia fizemos parte dessas hordas de terror, e como conhecedores do raciocínio dos irmãos trevosos, temos a manha de desarmar macumbas, detonar laboratórios do umbral e resgatar seres que tem condições de resgate.

    Lembrando a posição delicada do Jaguar, não é a toa que a Tia Neiva sempre alertava a respeito da Conduta Doutrinária, já que, do ponto de vista espiritual, somos vistos como “ex-presidiários” que trabalham numa espécie de “regime de prisão aberta”, e isso é muito sério, pois significa que não estamos completamente liberados de nossos débitos carmicos e estamos propensos a voltar para a “prisão” caso não cumpramos com nosso juramento com Pai Seta Branca... E o pior de voltar para uma prisão, é lidar com os criminosos espirituais que não foram encaminhados para a luz por nosso descuido, preguiça e/ou entrega de armas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem