sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RECORDAÇÕES DE VIAGEM – 04



CEARÁ – TEMPLO GAMÚRIO

Uma das experiências mais intensas de nossa viagem foi o encontro com o Povo do Ministro Gamúrio, em Fortaleza, Ceará.

Nossos irmãos, Marco Túlio e Renata, abriram as portas desta Casa do Pai para nossa família e lá vivenciamos momentos de grande emoção.

Ver o livro “O Centurião” sendo reeditado e reproduzido, chegando a todo corpo mediúnico local, instruindo e ao mesmo tempo contribuindo com as obras do Templo, foi a expressão máxima da realização deste pequeno instrumento que sou.

A dedicação do Mestre Iramar, a presteza dos Comandantes, o carinho, aliás, o grande carinho das Falanges Missionárias por nossa família, nos fizeram sentir como se já vivêssemos nesta terra há muito tempo! Não parecia uma visita, parecia um regresso ao lar!

A emoção também foi muito forte ao comandar a Estrela Sublimação, o Julgamento e ainda poder representar o Cavaleiro Dubali no Turigano, recordando o canto de meu pai.

Tenho que afirmar que, de todos os Templos do Amanhecer que conheço (mais de 100), o Templo Gamúrio é o mais organizado, com melhor planejamento e aproveitamento de espaço e recursos.

Ao Adjunto Gamúrio, Mestre Marco Tulio e sua Aponara Renata, Salve Deus! Observamos o quanto este povo lhe ama e saibam que conquistaram também o amor desta pequena família.

Ao povo do Ceará, do Adjunto Gamúrio e também do Adjunto Alzan e do Adjunrto Aleiro, que pude conviver na Estrela e no Turigano: Obrigado de coração!!! Que possamos ser dignos de outros encontros e missões em benefício de todos nossos irmãos e irmãs.

Um fraterno abraço,
Kazagrande e família

4 comentários:

Fooi uma surpresa quando vi vocês por aqui. Melhor foi poder lhe parabenizar pessoalmente... tudo de bom na sua caminhada, grande mestre, que o Velho João te dê cada vez mais a luz na tua consciência e intuições belíssimas para que você continue a escrever nesse blog tão valioso para todos os filhos do Pai Seta Branca! Salve Deus!

kaza,fiquei atonito qdo cheguei ao TEMPLO GAMURIO DO AMANHECER naquela tarde de sabado e você estava la a comandar a estrela de sublimação, pensava eu que estava em brasilia, no no sul, menos ali, confesso fiquei muitíssimo feliz em vê-lo e poder coversar com você pessoalmente obrigado pela rica e feliz oportunidade...

Salve Deus mestre Kazagrande o povo gamurio agradece a sua grandiosa visita, parabéns pela a linda família que Deus inlumine a vida de vocês,boa sorte mestre.

Salve Deus Mestre!!
Fico feliz que tenha gostado do nosso Ceará, gostaria de poder tê-lo conhecido pessoalmente, pois moro em Juazeiro do Norte - Ce e se soubesse de sua visita e pudesse teria ido até você, já fui várias vezes ao Gamúrio, Gosto muito de lá, tem uma excelente energia e harmonia.
Que Jesus lhe abençoe e que lhe proporcione outras oportunidades como esta, e quem sabe você não venha conhecer o templo Patário de Crato-CE, onde temos a Estrela Candente e demais trabalhos.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.