14 de Fevereiro – Comemora-se o regresso de Pai Seta Branca aos Planos Espirituais (desencarne) após sua exitosa passagem como Cacique de uma tribo tupinambá. Não é a data de seu aniversário natalício, pois nestas tribos não se registrava a data de nascimento.

L  U  Z !

Nesta pequena palavra podemos definir a chegada de Pai Seta Branca para Mamãe.

Sua primeira aparição, na roupagem de um Grande Cacique, foi descrita por uma luz intensa que chegava a ofuscar seus olhos.

Seta Branca acima de tudo Pai, nos trouxe de volta a segurança, a confiança em um futuro melhor . A certeza de estarmos no caminho certo.

Sua voz, segura e tênue. Um sotaque que soava como uma melodia e que sempre se fazia compreendido por nossos corações.

Mamãe, mesmo ainda sem despertar seu conhecimento transcendental, sentiu com sua chegada que realmente estava destinada a uma missão superior. Aquele Espírito emanava luz!

Não apenas a luz que nossos olhos físicos vêem, mas a luz que nossa alma sente, que acalma nossas turbulências materiais, que nos invade e sacia nossa sede de paz.

Pai Seta Branca, Paz Seta Branca. Sua chegada era sempre esperada com alegria. Trazia as mensagens que nos harmonizavam, a força que precisávamos e o conhecimento que nos faltava.

Ainda hoje só consigo definir Pai Seta Branca como Mamãe definiu pela primeira vez: LUZ!
Carmem Lúcia Zelaya

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve PAI SETA BRANCA!!!Este ESPÍRITO DE AMOR E LUZ INFINITOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Pai Seta Branca amor incondicional, Luz reluzente que chega às mais longíssimas escuridão, Paz aliviando os corações dos aflitos.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Salve Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Salve Nosso Pai Seta Branca!
    Obrigada meu Pai por me fazer encontrar o meu caminho e o esse povo. Que vós nos ilumine, ampare e oriente em nossas jornadas.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    Pai Seta Branca, obrigada por estar em nossas vidas.
    Pensar em Pai Seta Branca é trazer a paz para a minha vida.
    Luz e mais luz sempre.

    ResponderExcluir
  5. E com emossao eo os olhos cheio de lagrimas que digo meu Pai Seta Branca Salve Deus essa lus que nos permite diser A uma voz que nos rege Seta Branca nosso Pai Ele ven en nome de jesus vem nos mostrar o Evangelio vivo de nosso senho Jesus Cristo Amor,Humildade,Tolerancia Lei de Auxilio aos menos esclarecido resumindo tudo Simiromba de Deus raizes do ceu e como disia a nossa mae koatai108 e senpre uma honrra servi ao Simiromba de Deus
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  6. Luz que ilumina nossas vidas.Nosso grandioso Pai sempre luz.
    Que sempre esteja iluminando e nunca venha a apagar pra nós.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE QUE O PAI SETA BRANCA ERA JOÃO EVANGELISTA?

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus!

    Foi ele quem me ensinou a orar. Foi ele quem quis acreditar em mim quando mais ninguém queria acreditar. Foi ele quem quis ir me buscar onde ninguém mais queria ir. Foi ele quem me deu a oportunidade de conhecer Jurema, Janaina, Neruã e Fator Verde. Foi ele que me mostrou que seguir o Exemplo do Caminheiro é possível de alcançar.

    Não tenho do que reclamar, pois minha existencia hoje está bem melhor do que ontem, sempre. Pela misericórdia dele.


    Adjunto Neruã
    Mestre Igor
    Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem