Atualmente resido na Bolívia. Vim para cá com a família (esposa e duas filhas), para realizar o sonho de minha companheira: Estudar Medicina!

Ao meu lado ao longo de tantos anos, nada mais justo do que retribuir um pouco do muito que ela já me proporcionou. Mesmo sendo muito difícil largar tudo, um bom emprego, uma vida razoavelmente estabilizada, para aventurar-me em um país de idioma e costumes diferentes.

O nome “Exílio do Jaguar” foi escolhido porque assim definia bem meu sentimento: Exilado dos que amava e necessitando urgentemente reatar o contato.

Lembrava-me do Jangadeiro Solitário, que Tia Neiva visitava no início de seu “desenvolvimento”... Um Capelino Exilado!

Sem nenhuma outra pretensão, além de semear coisas boas, que pudessem me manter em contato com a missão e com meus irmãos, era a expressão do Jaguar Exilado. Apenas isso... Mas parece que a Espiritualidade tinha outros planos...

A dimensão do Exílio do Jaguar em nossa Doutrina hoje é muito maior que poderia imaginar. Até o momentos foram mais de 1.000 textos publicados, dois livros editados e outros dois aguardando a orientação da Espiritualidade para serem divulgados.

Kazagrande

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Estamos sempre a trabalhar espiritualmente quando podemos fazer alguém sorrir. Quando levamos a esperença de um novo amanhã para aqueles que estão cansados das lutas da vida. E nesse contexto estamos também a sorrir. Que Jesus esteja sempre convosco.

    ResponderExcluir
  2. Adj. Oremano, mestre Adil1 de abril de 2011 às 20:11

    Continue sempre assim mestre, a nos iluminar com seus preciosos esclarecimentos. Acredite que mesmo distante dos templos do Amanhecer a tua missão é tão grandiosa como qualquer outra. Com certeza a nossa Mãe e Mentora, lá do seu aledá, nesse momento está muito feliz contido!!! Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. salve deus irmao querido nao fora por acaso que vientes para este pais sim como medianeiro e tambem trazer este esclarecimentos doutrinaros e tambem sua missao e seu sacerdocio pois em um so coraçao e so pensamento,a cada vez mais lhe adimiro vibraerei por vc e sua familia em fovor dentro do nosso merecimento que louvado seja sr jesus cristo

    ResponderExcluir
  4. ¡Salve Dios!
    Estimado Hermano,
    Agradezco de corazón sus palabras y vibro a cada dia que muy pronto esté amos juntos en nuestra misión. Que el Ministro Galmo nos bendiga y permita cumplir más esta jornada.
    Kazagrande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem