quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esclarecimento – Janeiro/2013



Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Ainda estou em viagem pelo Brasil! Já passamos por diversas cidades e Templos e procuramos conciliar este momento único em nossas vidas, onde as necessárias e merecidas férias, após longos anos de espera, se unem a oportunidade de confraternizar com tantos irmãos de várias partes do Brasil.

Infelizmente nesta viagem, o acesso a internet acaba sendo complicado e não tenho muitas oportunidades de manter as atualizações diárias do Exílio do Jaguar. Assim que venho desculpar-me pela “Ausência” aqui na internet e reafirmar que assim que retornar à Bolívia, terras que Pai Seta Branca encarnado pisou e que me acolheu nos últimos anos, voltarei ao ritmo normal.

Aproveito para dar o tempo e atenção que a família merece, já nos preparando para um ano de muitas atividades: serão dois novos livros, a abertura de um novo Templo e a criação do Refúgio do Jaguar (um “cantinho” aqui na Bolívia onde todos poderão vir, hospedar-se e estudar os acervos escritos e em áudio-visual de Tia Neiva, e de nossos veteranos de referência). Tanto trabalho que minha Ninfa se assusta cada vez que falamos no assunto... Mas que respondo sempre: É Possível!!!

Um fraterno abraço,
Kazagrande, Nilma, Nyara e Ísis

8 comentários:

Salve Deus meu Mestre, umas merecidas férias, e a temprança de Forças para a vossa Caminhada.
Do fundo do meu coração as maiores felicidades para a vossa Caminhada e um forte abraço com todo o carinho para essa FAMÍLIA de Jaguares da Tribo de Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.

Salve Deus nosso Mestre, como comentou o Mestre Cristiano, umas merecidas férias,para toda essa FAMILIA de jaguares. Só não acho necessario o Mestre se desculpar, pela dificuldade causada pela internet, quem sabe a espiritualidade deu essa mãozinha, para que o Mestre tivesse mais tempo e atenção à familia durante esse periodo tão valioso, que as vezes estamos envolvidos demais nos trabalhos (espirituais e materiais), que não percebemos o desequilibrio (Tempo para espiritualidade, tempo para a familia, tempo para o trabalho material,tempo para o lazer, para a atividade fisica,para uma melhor qualidade de vida...
Lembro de uma pergunta no Livro de Perolas de Pai João, Ele pergunta a um Mestre:E sua esposa?... Estou falando de sua esposa, e não de sua Ninfa,
ultimamente, voçe só a vê como Ninfa...
Todos nós devemos pedir assistencia aos nossos Mentores, em nossos pensamentos, palavras e açoes, porque até por excesso de atenção à coisas nobres, e corretas, também erramos.
Um fraterno abraço,
Vale do Amanhecer Itaberaba

já que estamos falando de esclarecimento gostaria de acrescenta mais um: ("Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça... No sucesso, verificamos a quantidade e na desgraça a qualidade.") Bom descanso... Obs: cade a ninfa lua e a netinha???

Salve Deus Mestre Kazagrande,
Quero compartilhar a alegria de sua visita em Area Branca (Jurumê).
Foi uma grande surpresa sua visita com sua ninfa em nosso templo.
Que a espiritualidade possa ainda mais intui-lo, na sua jornada evangélica
transmitindo seus conhecimentos a esta tribo de Jaguares.

Abraços!

Mestre: Ivan Oliveira

Salve Deus Mestre Kazagrande,
Quero compartilhar a alegria de sua visita em Area Branca (Jurumê).
Foi uma grande surpresa sua visita com sua ninfa em nosso templo.
Que a espiritualidade possa ainda mais intui-lo, na sua jornada evangélica
transmitindo seus conhecimentos a esta tribo de Jaguares.

Abraços!

Mestre: Ivan Oliveira

Querido mestre!
Salve Deus!
Voces virão ao Nerano em Recife? Como seria bom se viesse.

Minha irmã,
Salve Deus!

Infelizmente não foi possível passar também pelo Templo Nerano. Ficamos hospedados no Templo Parlo. Mas, com certeza, não faltará uma próxima oportunidade.

Obrigado pelo carinho e lembrança,

Um fraterno abraço,
Kazagrande e família

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.