Mostrando postagens de outubro, 2012

Vivendo o Presente

Muitos de nós perdem tempo demais se preocupando, simplesmente não conseguem se concentrar no presente. Acabam considerando que o tempo passa depressa demais, ou que não está…

O PESO DA RESPONSABILIDADE

Muitas vezes pensamos em desistir, em deixar de lado ideais e sonhos. Em bater em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Tantas vezes sentimos o peso da responsab…

Indo ao Templo

Ao assumirmos o compromisso do Trabalho Espiritual, de nos doarmos ao próximo e seguirmos para dentro do Templo, é imprescindível que observemos nossos verdadeiros propósitos…

O Eldorado da Eletrônica.

“Então, o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará.”   Tia Neiva em 11 de dezembro de 1972. Tia Neiva não gostava das “profecias e previsões”, diz…

São Paulo – 26/27 e 28 de Outubro

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Com a permissão de Pai Seta Branca, mais uma vez estarei presente no Brasil, neste ano de 2012. Na Sexta-feira a noite, dia 26 próximo, estar…

Gravação de Tia Neiva – O poder da Mentalização

Tia Neiva comenta que a Elevação é nossa grande defesa, que através dela podemos nos proteger das vibrações de pessoas que, mesmo por necessidade, vibram em nós pensando que …

Razão x Emoção

No Plano espiritual as razões se encontram. Uma das grandes dificuldades do ser encarnado é traçar a linha de equilíbrio entre razão e emoção. Encontrar o ponto que delimita …

Evasão Doutrinária

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus! Neste mês em que celebramos o aniversário natalício de nossa Mãe Clarividente, tenho publicado diversos trechos de gravações que não foram ed…

Sou um Jaguar comum

Sou um Jaguar comum! Igualzinho a grande maioria dos médiuns desta Corrente. Não tenho poderes especiais, não sou vidente e dificilmente recordo de algum “transporte” ou des…

Encontros com a Clarividente

No dia  18 de novembro, aqui na Bolívia, além das Consagrações, ocorrerá o lançamento do livro “Encontros com a Clarividente”, de autoria do Mestre José Donato, Adjunto Oliba…

Cuidando das próprias dores

Quando somos atingidos por uma flecha, não devemos perder tempo buscando saber quem e por que nos feriu. Mas, sim, arrancar a flecha fora e cuidar, o quanto antes, da ferida.…

O Paciente na Cura

Depois de passar pelos Tronos, recebendo a emanação de nossos abnegados mensageiros, trocando as energias pesadas que o envolvia e, principalmente obtendo a esperança, que el…

O Paciente na Junção

A Junção é um trabalho Iniciático, de poderosíssima força Luz e só podem passar neste trabalho, pacientes devidamente recomendados. Seu poder é tão grande que pode realizar a…

O Paciente na Indução

Na Indução o paciente tem suas “amarras finais” rompidas. Passa por sua cabeça todos os pensamentos que lhe obsessionam e agridem. Ele recorda pessoas e situações que já deve…

Samara!

-      -  Kazagrande, hoje eu trouxe a Samara para lhe ajudar. Assim meu antigo chefe me apresentou a jovem que se aproximava falando alto e com gestos bruscos. Não gostei de…

Carregar Mais Isso é Tudo