Muitos de nós perdem tempo demais se preocupando, simplesmente não conseguem se concentrar no presente.

Acabam considerando que o tempo passa depressa demais, ou que não está passando. Mudam este conceito a todo momento, de acordo com seu próprio padrão vibracional.

“Passam o tempo” (expressão terrível esta!) pensando no que já fizeram no passado, em como poderiam ter agido de forma diferente e talvez hoje tudo fosse melhor. Perdem tempo sofrendo com atos do passado e se martirizando pelas suas conseqüências.

Também temos entre nós os futuristas, que de novo “perdem o tempo” se preocupando com o futuro... O quê vou fazer amanhã? Como vou agir quando encontrar com tal pessoa? Será que não vou correr um risco ao passar por ali? Como vou evitar as situações desagradáveis? Como vou “correr atrás” de meus sonhos?

O conceito de tempo espiritual, que sempre ouvimos os Mentores ensinar, que “nosso tempo é diferente do de vocês”, precisa ser entendido... Intuído!

O tempo presente que nossas Entidades falam é diferente, porque o conceito de tempo depende de cada um. Para elas, o presente é a Eternidade! O futuro pode ser agora ou ontem... E o passado por ser realmente passado ou ainda presente... Já estamos na hora de compreender que o quê fizemos no passado, nesta e nas outras vidas, está ligado ao momento imediato já vivido, pois o presente real, o quê fazemos agora, é que nos redime do passado e por conseguinte transforma nosso futuro.

O quê fizemos e suas conseqüências, já está vivido... Acima de tudo respondemos pelo que estamos agora semeando! Assim foi possível Pai Seta Branca nos afirmar que Jesus prescreveria nossos restos cármicos.

O trabalho incessante vos livrará das dores. Jesus prescreverá vosso resto cármico e melhor cumprireis esta missão simétrica. Esta faixa que atravessais no peito, da Cura e do Conhecimento, simboliza o Cristo na Sua caminhada, fronteira vívida na técnica da salvação. Salve Deus, que assim sereis conhecidos em todo o Universo! Pai Seta Branca 31/12/1972

Um fraterno abraço,

Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus.Mestre sou aspirante da doutrina e todos os dias fico ancioso pelo proximo assunto que voçe vai abordar,são de grande importancia pois intendemos mais sombre o vale do amanhecer.parabens.sinto que voce e muito iluminado e sua missão e muito importante e esclarecedoura para todos os jaguares...

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre gostaria de saber um pouco mais sobre magos e os principes estou pesquisando sobre essas falanges quero ingressar em que mais me indentificar.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Texto grandioso este meu querido irmao muito esclarecedor!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus mestre!

    essa msg de hj era o q eu precisa ouvir para começar bem o dia! realmente temos q aprender a entender o q é o tempo espiritual e viver bem o presente. nao adinata ficar se remoendo, mentalizado o q poderia ter feito. nao interessa mais. é andar pra frente, msm q seja com o rosto na lama se rastejando, mas andar pra frente!

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! Mestre,

    Muito obrigado por suas palavras, era oq eu realmente estava precisando.
    Que nosso Senhor Jesus Cristo sempre ilumine seu caminho, e continue sempre o auxiliando em sua missão.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus! É tempo de agradecer! É tempo de amar! É tempo de saber quão grande se é só por fazer parte desta doutrina! É tempo de abrir a caixa e aproveitar o que há nela: o presente! Pessoas são presentes! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem