sexta-feira, 26 de outubro de 2012

São Paulo – 26/27 e 28 de Outubro



Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Com a permissão de Pai Seta Branca, mais uma vez estarei presente no Brasil, neste ano de 2012.

Na Sexta-feira a noite, dia 26 próximo, estaremos no Templo Ogafã do Amanhecer, em Santana de Parnaíba-SP, para a realização de Curso e Palestra sobre “Tronos Milenares” e “Cura Iniciática”. Procurando multiplicar forças ao lado do Mestre José Donato, André Luís e Eduardo, e seus Ministros Oliban, Ajuvano e Ogafã.

Sábado, dia 27, haverá Consagrações no Templo de Osasco, onde espero também ter a oportunidade de estar presente e rever tantos irmãos e irmãs Aluxã, cuja saudade aperta o coração deste exilado.

Domingo, dia 28, teremos a implantação da Cura Iniciática e Tronos Milenares, em Santana do Parnaíba.

Neste momento de grande emoção torna-se impossível redigir um texto  mediúnico de agradecimento por esta oportunidade, perdoem-me!

Resta apenas convidar a todos, com a certeza de uma grandiosa realização espiritual para todos os presentes. Tentarei levar alguns livros.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

6 comentários:

Ilustre Mestre Kazagrande,
Felizmente terei a grata oportunidade de conhece-lo pessoalmente, eu que desde o início do meu desenvolvimento em 2009 venho banqueteando-me com as sábias lições deste blog. Se possível obter seus livros minha benção será completa.

Salve Deus, Mestre!

Estaremos, eu e o meu mestre, ansiosos em lhe cumprimentar. Sinto-me efusiante como no primeiro 1o de Maio.Onde as madrugadas eram viradas com alegria na esperança desta Festa do Jaguar.
Que Jesus lhe traga em companhia desta Corte maravilhosa de Mentores que faz seu trabalho ser tão dignificante.
Grande abraço.

tudo se cumpre com precisão,quando se está pronto!Seja Bem Vindo mestre ao Brasil!

FORÇA AÌ,SEMPRE NA FRENTE.OS MEUS PARABENS,PAI SETA BRANCA DE CERTEZA VAI FICAR CONTENTE.BONS TRABALHOS,E QUE AS GRANDES FORÇAS D AMOR,SEJAM SEMPRE PRESENTES.SALVE DEUS E GRAÇAS A DEUS.ABRAÇO BRASIL.

Estaremos lá pedindo ao Pai que nos faça instrumentos. (Adj. Ajuvano)

Olá meu irmão Kasagrande, q bom q vc já esta chegando em Brasília. Um grande abraço e até breve. Adriana Albuquerque.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.