Semelhante atrai semelhante! Este é um dito popular repleto de uma inata sabedoria.

Já pararam para perceber que quando estamos mal e começamos a reclamar da vida, sempre aparecem outras pessoas reclamando também? Desfiando suas mágoas, frustrações e tristezas... Colocando você ainda mais “para baixo”?

Ao mesmo passo, quando estamos bem e falamos de nossas alegrias e compartilhamos nossas esperanças e projetos, outras pessoas também se aproximam falando de seus sonhos e do quanto desejam também obter coisas boas na vida?

Bem... Parece que voltamos outra vez à tão repetida frase de nossa Mãe Clarividente: Seu padrão vibratório é a sua sentença!

Salve Deus! Meus irmãos e irmãs, tudo em nossas vidas pode ser simplificado por esta pequena frase! Descobrir que todos nossos ensinamentos podem ser traduzidos de forma prática pela realidade de nossa sintonia é algo fantástico e palpável.

Observemos nossos Rituais... Toda a ritualística existente dentro de nossos Trabalhos Espirituais tem como principal objetivo inicial, nos levar a mediunização e ao conseqüente aumento de nossa tônica vibracional, para que “estejamos bem” na hora da realização dos trabalhos.

Aprendemos, deste as primeiras aulas, que devemos deixar de fora do Templo a nossa vida particular... E sabem por quê? Para que nosso foco de atenção seja “os outros”! A verdadeira caridade se dá pelo desprendimento e o esquecimento da personalidade.

No dia a dia, em nossas vidas materiais e sentimentais, também temos que aprender a “ter foco” no que possa ser bom e produtivo, atraindo coisas e pessoas boas, como natural conseqüência de nosso padrão vibracional.

Estando dispostos a ajudar, tendo boa vontade, disposição e abandonando a preguiça, também colocando um sorriso no rosto para saudar amavelmente quem nos encontra, sem dúvidas iremos encontrar o melhor de cada pessoa. Também atrairemos, para perto de nós, pessoas que se sentem bem com nossa presença e, por vezes, dispostas a ajudar.

O “grande amor de sua vida” poderá afastar-se ou aproximar-se de acordo com sua vibração... Muitas Ninfas reclamam que só “aparecem tranqueiras” em suas vidas... Mas como estarão os pensamentos e as vibrações que permitiram estas aproximações?

Muitos Jaguares sentem-se sós e precisando de ajuda, mas acabam atraindo ao seu redor somente mais pessoas com necessidades e reclamações... Será que estão vibrando na solução dos problemas, ou simplesmente remoendo as dificuldades e agravando-as pela sintonia mental em que vivem?

Semelhante atrai semelhante... Voltamos ao princípio! Se você procura um amor, esteja aberto(a) a receber! Sorria, semeie amizades e bons sentimentos e atrairá pessoas com o mesmo desejo. Não fique choramingando para Tiãozinho dar um jeito em sua vida sentimental! Procure ser mais alegre e atrairá pessoas alegres. Mergulhe nas decepções e encontrará outros decepcionados ou aproveitadores!

Se precisar de ajuda, não fique reclamando que tudo vai mal! Fale para você e para os outros que tem confiança que hoje será um grande dia. Que sente (e verdadeiramente sinta) que neste dia tudo vai dar certo! Em algum lugar existe uma pessoa vibrando para encontrar alguém como você: alto astral, com fé e segurança de que tudo é possível. Ninguém vai ajudar ou mesmo dar um emprego para quem vive colocando todo mundo para baixo com seus dramas e problemas. É uma dura realidade, mas é realidade! Você prefere ter ao seu lado alguém “por pena” ou “pela energia positiva” que emana?

É difícil? Será? Será tão complicado levantar um pouco mais cedo para dar tempo de rezar antes de sair de casa? Não é rezar pedindo para Deus resolver seus problemas... Não é ficar pedindo para o Teacher ajudar você a resolver suas dívidas, ou para Tiãozinho arrumar um grande amor! Nada disso!

Você reza para elevar seu padrão vibratório! Para atrair energia positiva e sair de casa com o sorriso de quem sabe que neste dia tudo será possível, que minimamente será melhor que ontem!

Medite em cada termo da sua emissão! Lembre de cada conquista que significa cada frase proferida! Faça a Prece de Sabá e a invocação da Bendita Luz do Reino Central, com elas é impossível “ficar mal” depois.

Olhe para as pessoas com ternura e pense quantos ainda não sabem o quê você sabe a respeito da verdadeira vida! Somos abençoados e só nos falta equilíbrio e vibração para que possamos ser plenamente felizes nesta jornada física.

Agradeça, sorria e comece um novo dia de verdade!

Kazagrande

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!!!
    Se tornou um hábito passar aqui no Exílio todas as noites e ler cada texto novo que é inserido.Gosto demais!!! Parabéns Kazagrande!!!


    Lourdinha - Manaus -AM

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus mestre Kasagrande, hoje em especial eu te agradeço. Benditas e abençoadas palavras que postou no seu blog. Hoje em eu acordei precisando ouvir tudo que você postou. Obrigada por ter tanto luz, e ser um oráculo das mensagens que vem de Deus Pai Todo Poderoso, a falar para nós jaguares o que precisamos ouvir a cada manhã. Peço com carinho a Deus Pai Todo Poderoso, que te fortaleça e te ilumine sempre, para que possa escrever o que nos jaguares tanto necessitamos ouvir. Obrigada Mestre.

    ResponderExcluir
  3. muito bem colocado meu irmão! estas sabias palavras não basta praticar mas é nessesário entender!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa mensagem! Suas palavras sempre calam em nossos corações. Que Luz do Esclarecimento e a Verdade Absoluta te envolvam sempre, te fortalecendo nesta sua missão te reconfortar almas.
    Salve Deus mestre Kazagrande!
    Um fraterno abraço a você e todos os meus irmãos jaguares.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre!! com certeza eu concordo com suas palavras, eu passo por dificuldades financeiras e afetivas, mas e dai né? ninguém precisa ficar sabendo de meus descontentamentos não, é isso que eu penso. Por isso, apesar dos problemas diárias que possou eu mantenho meu campo vibracional elevado, busco sempre a alegria em tudo na vida e sorrio sempre para as pessoas, td que falou graças a Deus estou fazendo, seria tão bom se o mestrado soubesse dessa dádiva sabe, seja a luz e atrairá a luz, é esse o meu lema, que lindo texto Kasagrande, muitos precisam ler isso, Salve Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus Mestre, sou uma Ninfa aspirante e tenho me deliciado com os textos aqui expostos... Alem de me fazerem refletir, tenho me divertido muito, por diversas vezes me encontrei nestas linhas, dificuldades e experiências... Em especifico esse texto me foi um puxão de orelha, mas tudo bem já faz um tempo que resolvi deixar Pai Tiãozinho em paz (rsrsrsrsrs), essa consciência de semelhante atrai semelhante já está contida em mim... Mas acredito também que se eu não vibrar em favor e não pedir com humildade a ajuda de Deus e da espiritualidade, a energia não vai ser movimentada, então acredito que tudo tem um peso e uma medida, temos que sim pensar no outro, amar incondicionalmente, promover o nosso trabalho com amor e desinteresse, mas atire a primeira pedra aquele Jaguar que nunca pediu uma ajudinha do céu, mesmo sabendo que tudo que nos é necessário já foi e está sendo providenciado. Amo o a Jesus a espiritualidade, os meus irmãos de doutrina e aqueles que Deus me apresentou nesta jornada. Tenho me esforçado em canalizar o meu amor para aqueles que um dia por não saber amar prejudiquei, portanto, se por vezes me sinto contrariada não fico “choramingando”, porem não tenho pudores em pedir ajuda, eu sou assim “cara de pau” (rsrsrsrs). Concordo que somente com o meu esforço resolverei minhas questões pessoais (sentimentais, financeiras), mas nas dificuldades da vida ou na abonança eu agradeço a Deus o que tenho e peço com fé sem medo de ser feliz! Obrigada pelos seus textos tão esclarecedores e sábios, que Deus te ilumine cada vez mais. Salve Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus Mestre, agradeço pelos ensinamentos deste blog, estou apenas iniciando a minha jornada nessa doutrina, mas estou com fé que tudo irá dar certo...
    Obrigado pelos conselhos, eles estão sendo muito importantes para o meu desenvolvimento, que Deus e Pai Seta Branca sempre te abençoe. Salve Deus!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem