Pular para o conteúdo principal

Atraindo boas pessoas


Semelhante atrai semelhante! Este é um dito popular repleto de uma inata sabedoria.

Já pararam para perceber que quando estamos mal e começamos a reclamar da vida, sempre aparecem outras pessoas reclamando também? Desfiando suas mágoas, frustrações e tristezas... Colocando você ainda mais “para baixo”?

Ao mesmo passo, quando estamos bem e falamos de nossas alegrias e compartilhamos nossas esperanças e projetos, outras pessoas também se aproximam falando de seus sonhos e do quanto desejam também obter coisas boas na vida?

Bem... Parece que voltamos outra vez à tão repetida frase de nossa Mãe Clarividente: Seu padrão vibratório é a sua sentença!

Salve Deus! Meus irmãos e irmãs, tudo em nossas vidas pode ser simplificado por esta pequena frase! Descobrir que todos nossos ensinamentos podem ser traduzidos de forma prática pela realidade de nossa sintonia é algo fantástico e palpável.

Observemos nossos Rituais... Toda a ritualística existente dentro de nossos Trabalhos Espirituais tem como principal objetivo inicial, nos levar a mediunização e ao conseqüente aumento de nossa tônica vibracional, para que “estejamos bem” na hora da realização dos trabalhos.

Aprendemos, deste as primeiras aulas, que devemos deixar de fora do Templo a nossa vida particular... E sabem por quê? Para que nosso foco de atenção seja “os outros”! A verdadeira caridade se dá pelo desprendimento e o esquecimento da personalidade.

No dia a dia, em nossas vidas materiais e sentimentais, também temos que aprender a “ter foco” no que possa ser bom e produtivo, atraindo coisas e pessoas boas, como natural conseqüência de nosso padrão vibracional.

Estando dispostos a ajudar, tendo boa vontade, disposição e abandonando a preguiça, também colocando um sorriso no rosto para saudar amavelmente quem nos encontra, sem dúvidas iremos encontrar o melhor de cada pessoa. Também atrairemos, para perto de nós, pessoas que se sentem bem com nossa presença e, por vezes, dispostas a ajudar.

O “grande amor de sua vida” poderá afastar-se ou aproximar-se de acordo com sua vibração... Muitas Ninfas reclamam que só “aparecem tranqueiras” em suas vidas... Mas como estarão os pensamentos e as vibrações que permitiram estas aproximações?

Muitos Jaguares sentem-se sós e precisando de ajuda, mas acabam atraindo ao seu redor somente mais pessoas com necessidades e reclamações... Será que estão vibrando na solução dos problemas, ou simplesmente remoendo as dificuldades e agravando-as pela sintonia mental em que vivem?

Semelhante atrai semelhante... Voltamos ao princípio! Se você procura um amor, esteja aberto(a) a receber! Sorria, semeie amizades e bons sentimentos e atrairá pessoas com o mesmo desejo. Não fique choramingando para Tiãozinho dar um jeito em sua vida sentimental! Procure ser mais alegre e atrairá pessoas alegres. Mergulhe nas decepções e encontrará outros decepcionados ou aproveitadores!

Se precisar de ajuda, não fique reclamando que tudo vai mal! Fale para você e para os outros que tem confiança que hoje será um grande dia. Que sente (e verdadeiramente sinta) que neste dia tudo vai dar certo! Em algum lugar existe uma pessoa vibrando para encontrar alguém como você: alto astral, com fé e segurança de que tudo é possível. Ninguém vai ajudar ou mesmo dar um emprego para quem vive colocando todo mundo para baixo com seus dramas e problemas. É uma dura realidade, mas é realidade! Você prefere ter ao seu lado alguém “por pena” ou “pela energia positiva” que emana?

É difícil? Será? Será tão complicado levantar um pouco mais cedo para dar tempo de rezar antes de sair de casa? Não é rezar pedindo para Deus resolver seus problemas... Não é ficar pedindo para o Teacher ajudar você a resolver suas dívidas, ou para Tiãozinho arrumar um grande amor! Nada disso!

Você reza para elevar seu padrão vibratório! Para atrair energia positiva e sair de casa com o sorriso de quem sabe que neste dia tudo será possível, que minimamente será melhor que ontem!

Medite em cada termo da sua emissão! Lembre de cada conquista que significa cada frase proferida! Faça a Prece de Sabá e a invocação da Bendita Luz do Reino Central, com elas é impossível “ficar mal” depois.

Olhe para as pessoas com ternura e pense quantos ainda não sabem o quê você sabe a respeito da verdadeira vida! Somos abençoados e só nos falta equilíbrio e vibração para que possamos ser plenamente felizes nesta jornada física.

Agradeça, sorria e comece um novo dia de verdade!

Kazagrande