Mãe Clarividente - Por Jurema M. Nogueira.
Os dias passam e as noites
os anos, lentamente, passam também...
mas não nos separam
apesar da distância... do tempo...
tudo no universo nos aproxima...
Você me chamou "filha"
quando eu ainda não havia nascido
e na minha hora
cheguei ao lugar que você me preparou
no dia do meu nascimento espiritual
e sabia, que seus braços, há muito abertos,
tinham me envolvido, afinal!
Mãe Querida
Nada pode nos afastar
ninguém pode deter este amor
Subo e desço cordilheiras
atravesso todas as distâncias
para te encontrar
preciso sentir que não cheguei tarde
nem cedo:
cheguei quando pude chegar!
O importante, Mãe Querida,
é que nunca mais vou partir
jamais vou te abandonar!
Amo você, Mãe Clarividente
Feliz dia das Mães. Mãe de todos os jaguares!
* Fotomontagem- capa do livro- " De Mãe para Filha- Minhas palestras com Tia Neiva". http://ciganaaganara.blogspot.com/

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem