PÉROLAS DE PAI JOÃO

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

Dia 20 de maio, no Templo Olamor, de Vila Velha, Espírito Santo, por ocasião das Consagrações Iniciáticas que receberá este povo, será também apresentado o livro “Pérolas de Pai João”.

Igual ao primeiro livro, todos os direitos, bem como todos os exemplares, serão doados a Doutrina do Amanhecer, como uma pequena parcela de retribuição a tanto que tenho recebido.

É um livro com as mensagens de nosso Executivo Espiritual, Pai João de Enoque, obtidas em situações confiáveis e cujo conteúdo torna inegável sua procedência. Reunir estas mensagens, traduzir de forma literária, sem alterar qualquer conteúdo, preservando o objetivo de Luz, foi minha pequena participação. Os recursos para viabilizar o projeto vieram com naturalidade, nada a comentar a este respeito, apenas que me sinto muito feliz em poder entregar a vocês da mesma maneira que recebi: sem custos e com uma emanação que toca nosso coração!

O Adjunto Olamor, Mestre Lélio e Ninfa Alzinete, gentilmente concordaram em receber este pequeno evento, em meio a grande realização mediúnica das Consagrações.

Em breve estaremos divulgando a programação completa de todo o evento, mas desde já fica registrado o convite para todos que apoiam esta pequena jornada.

Dia 20 de Maio – Templo Olamor – Vila Velha – ES

Espero poder presentear a todos que compareçam a esta pequena celebração.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre eu estarei c muito amor para receber a minha centuria e o seu livro. Abraçõs fraternos Margarete Villela

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus mestre!! Gostaria muito de ler esse livro, você teria como me enviar por e-mail? Moro em Fortaleza.
    Sucesso na sua jornada. Que Deus Pai todo poderoso te cubra cada vez mais de bênção.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus mestre,infelizmente não estarei nesta grandiosa festa,fiz minha elevação de Espada lá,e sempre que posso vou trabalhar lá.Desejo tudo de bom,felicidade que Pai Seta Branca continue te iluminando!!!!!!!Ninfa Lua Tagana

    ResponderExcluir
  4. SALVE DEUS mestre estarei lá somando com mais esta grandiosa partilha. Estarei também em minha consagração de centúria. Boa sorte á todos que ajudaram á construir mais esta grandiosa obra! Mestre Lua Marlon Templo Galero do amanhecer Linhares-ES

    ResponderExcluir
  5. QUERO MAIS ESSA MARAVILHA...
    VIBRO PELA REALIZAÇÃO DE MAIS ESSE PASSO NA JORNADA DE NOSSA DOUTRINA...
    NÃO ESQUEÇA DE NÓS QUE MESMO DISTANTES QUEREMOS ESSA MARAVILHA... DISPONIBILIZE EM PDF, ASSIM COMO O CENTURIÃO...
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem