Dando seqüência aos áudios com o Trino Araken.
Kazagrande

Comercializar Mediunidade não é só por dinheiro não, é por interesses próprios, aquelas “mensagenzinhas”, aquelas coisinhas, vocês entendem bem o que eu quero dizer.

Vocês nunca não vão enganar seu Mentor, e daqui a pouco ele deixa vocês sozinhos, porque ele não tem tempo a perder. Nunca pensem que uma Entidade de Luz vai se prestar às nossas mesquinharias da Terra. Ele não tem tempo para isso, ele é de Luz porque trabalhou e trabalha.

Não se iludam com isso, jamais, jamais em Cristo Jesus uma Entidade de Luz dá Assistência a um Médium que não tem Conduta.

Seu Mentor sente, mas não vai lhe dar assistência, não se iludam. Podem observar o quê acontece com esse tipo de Médium. Não queiram nunca ser o charlatão. É preferível ser paciente aqui ou em qualquer outra Doutrina ou religião, mas não queira ser um charlatão.

O Médium sempre é tentado a negociar, a fazer trapaças. Vejam aquele Mestre que, por exemplo, abandonou a família, arranjou outra companheira, e disse assim para a esposa abandonada: "Pai Seta Branca disse que Jesus prescreverá os restos cármicos..."

Salve Deus! Vão nessa conversa que os senhores vão ver uma coisa. Não se enganem! Se querem fazer suas coisas façam, mas saibam que amanhã vocês vão pagar, cada um vai pagar. Ninguém paga por ninguém, mas cada um paga o seu.

Não usem a Doutrina, nem o ensinamento do Evangelho para desculpar os seus erros. Cada um é livre pra fazer aquilo que bem entender, e também tem consciência de que vai pagar por aquilo, não tenham dúvidas disso.

O preço é muito alto, a ser pago, principalmente quando o Médium chega no Plano Espiritual, aí que ele vê o quanto é terrível negociar a mediunidade, porque é uma coisa que vem de Deus, como que nós queremos vender, ou usufruir em proveito próprio? Se recebemos de Deus, é para em nome de Deus distribuirmos àqueles que precisam. Assim é a Mediunidade.

Poderia falar sobre Forças, Cabala, Adjuntos, Oráculos... Mas isso não vai lhes servir em nada! O que vai lhes servir é a Conduta Doutrinária.

Vocês usem ou não se quiserem, ouçam ou não se quiserem, é problema de cada um, e eu não vou ficar nem um pouquinho triste e nem chateado, porque é problema de cada um, aqui, e em qualquer Plano em que um dia nos encontrarmos, e com certeza nós vamos nos encontrar, não tenham dúvida disso, e cada um vai levar a mochilinha dele, com o que ele arranjou aqui, não é?

Lembre-se também que aquele que ainda não aprendeu, não teve a oportunidade que você teve, você tem que aceitá-lo como ele é, precisa ter paciência, como nossos Mentores têm conosco.

Vocês já pensaram se os nossos Mentores fossem nos repreender mesmo, cada vez que nós erramos? Mas por que que eles têm paciência conosco? Porque nós, para os nossos Mentores, ainda somos crianças, somos meninos, e assim nós devemos olhar aqueles que ainda estão caminhando, estão aprendendo, como meninos!

Se tivermos oportunidade devemos ensinar! Nunca corrigir, sempre ensinar. Os que quiserem aprender, aprendam; os que não quiserem hoje, talvez amanhã... O importante é colocar aquela sementinha na Mente e no Coração das pessoas meus irmãos.

Pai Seta Branca, quando vivia a encarnação de Francisco de Assis na Itália, ele era audiente, ele ouvia. E ouviu que deveria construir um templo, uma igreja.

Sem condições materiais, com seu voto de pobreza, ele e seus companheiros, com grande dificuldade construíram a tal igreja, carregando pessoalmente pedra por pedra. Depois dela pronta, e então ele ouviu dizer o seguinte: “Francisco, não era isso que Eu queria. Eu queria que você construísse Igrejas no Coração dos Homens!”

Isso que é importante meus irmãos. É construir um Templo no coração das pessoas, e é possível se realmente nós estivermos emanados com a Espiritualidade.

Somos um Povo muito comprometido, temos muitas dívidas, mas também, nos deram muita Força, basta que saibamos utilizar essa Força. E a base é a compreensão, é aprender a amar, é aprender a perdoar.

        Procurem meus irmãos, procurem sempre levar a União, nunca sejam um divisor, porque aqueles Espíritos que pertencem à Lei Negra, eles sempre tentarão dividir o Médium.

Mestre Nestor - Trino Araken

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. SALVE DEUS!

    Como eu gostaria de ter conhecido o mestre NESTOR, que ser humano! Que médium! Que missionário!

    Graças a DEUS, o mestre Kazagrande abraçou também a missão virtual de nos abençoar com o ACERVO do Vale do Amanhecer, no seu sentido mais amplo, o que não se limita à letra "que mata", mas também, abarca o EXEMPLO QUE VIVIFICA das primeiras lideranças de nossa Doutrina, como é o caso do NESTOR e do MARIO SASSI.

    Que resguardado à parte as limitações de suas personalidades,(algo comum a todos nós) prestaram no PLANO TERRA, ótimo serviço a GRANDE CAUSA do Senhor JESUS: evangelizar.

    E no nosso caso, evangelizar o medium do Amanhecer.

    Que palavras sábias e cheias da FORÇA MAIOR emanam dessa prudente e terapeutica palestra do mestre NESTOR.

    "(...)Não se iludam com isso, jamais, jamais em Cristo Jesus uma Entidade de Luz dá Assistência a um Médium que não tem Conduta (...)"

    A CONDUTA DOUTRINÁRIA não se limita as paredes dos templos, mas vai além... a conduta, ou o COMPORTAMENTO, ou a ETICA no nosso dia-a-dia são, em todos os assuntos da vida cotidiana, registrados a cada momento no LIVRO DA VIDA e não há como se desculpar ou esquivar-se: TUDO QUE PLANTAMOS, UM DIA... COLHEREMOS.

    Seja o bem, seja o mal.

    A nós, cabe a unica coisa que fazemos durante a vida: ESCOLHER!

    Abraço Fraterno,

    mestre sol Adriano

    ResponderExcluir
  2. Realmente Adriano, o Mestre Nestor sabia o que falava, eu o conheci e assisti palestras com este sabio Mestre.

    Salve Deus. Adj Javero K 108 Mestre Renato Christo

    ResponderExcluir
  3. Que lembranças boas, faz muita faltaesse grande mestre. mas tenho a certeza que alguém conseguiu captar suas aulas e conversas junto com as oportunidades. parabéns kasa grande por este blog e estas informações sempre serão uteis aos meus irmão doutrinadores e aparás.
    um grande abraço tim 1 Mago Adj Valejo.

    ResponderExcluir
  4. Que saudade do mestre Nestor, quando da ultima oportunidade que tive de conversar com ele, foi um grande desabafo meu ... e sentia mesmo a verdadeira representação da tia Neiva e a sentia ali,naquele momento. salve Deus... gostaria muito que meus filhos, nascidos após a morte dele tivessem a oportunidade de lhes pedir benção... como ele, Nestor, me disse... iremos nos encontrar meu querido irmão... todos nós...
    obrigada a você Adjunto Anavo por tantas lembranças boas e rica disseminação de conhecimento, de acervo doutrinário.

    ResponderExcluir
  5. todos nos tempo mestre nesto sentimos sua falta suas aulas suas reunião ão domingo era tudo bom

    ResponderExcluir
  6. ...(Não se enganem! Se querem fazer suas coisas façam, mas saibam que amanhã vocês vão pagar cada um vai pagar. Ninguém paga por ninguém, mas cada um paga o seu.)... São verdades que devemos aprender e compreender temos o nosso livre arbítrio, mas não adianta coloca a culpa de nossas fraquezas em cima de outras pessoas, nós mesmos que temos que arcar com as nossas falhas e com os nossos atos e com os nossos erros. Mestre em uma postagem do seu blog agente aprende coisas que podem salvar a nossa encarnação obrigada. Salve Deus. Ninfa Lua... Tagana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem