sábado, 29 de novembro de 2014

As pessoas que passam em nossas vidas



Um grande amor, ou paixão, um melhor amigo ou amiga, companheiros de jornada e até mesmo familiares... Porque muitos apenas passam por nossas vidas, tornam-se marcantes naqueles momentos, e depois desaparecem sem deixar sequer saudades? Até mesmo as lembranças parecem ficar meio apagadas...

A escada da vida, e da evolução, é fatal! Já nos alertava Tia Neiva de que, ao encontrar um grande amor ou um grande amigo, que não o perdêssemos de vista no trilhar da jornada. Ficamos para trás... Ou deixamos para trás.

As sintonias mudam, os passos avançam, ou se estagnam, e as pessoas se perdem. A ligação, quando exclusivamente vibracional, se rompe no próximo passo.

Alguns deixam uma lembrança que jamais se perde com a distância física e, no reencontro, parece que o adeus de anos passados, foi apenas um “até logo” do dia anterior. Assim identificamos a verdadeira ligação espiritual! Quando no reencontro sentimos que foi “ontem”. Parece o tempo não ter passado.

Outros, no reencontro, parecem nunca terem feito parte de nossas vidas.

Caminhemos juntos! Abracemos nossos amores, familiares e amigos. Auxiliemos a cada um a nos acompanhar e aprendamos com os passos que vemos os outros avançarem. Assim, somente assim, não nos perderemos nesta escada e deixaremos a vida física para o reencontro, no porto da grande viagem, como se fosse apenas um “até logo”.

Kazagrande

5 comentários:

Mas há também Mestre aqueles que infelizmente deixam em nossas vidas um vazio, um sentimento de trsiteza e mágoa infinitos....pq?

o vale do amanhecer é um encanto para nós e temos que entender tudo direito.

Salve Deus,

eu acredito que não perdemos ninguém e que mais cedo ou mais tarde, seja neste plano ou noutro voltaremos a reunirmos. Já tive provas disso. E quando o amor é mesmo verdadeiro e se sente um grande carinho por essa pessoa, concerteza no futuro (noutra encarnação, num plano mais evoluido, superior, ou numa casa transitória) voltaremos a vê-la. Acredito piamente que nada se perde. Deus neste aspecto é grandioso e sabe o que faz. E não nos esqueçamos que o tempo terreno é diferente do tempo espiritual.

Os passos jamais se apagar daqueles que realmente amamos. Tia Neiva.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.