Atendendo a diversos pedidos venho disponibilizar para todos a “Apostila da Recepção”, elaborada em 25 de abril de 2004, pelo Adjunto Prerô, Mestre Itamir e sob supervisão direta do Adjunto Japuacy, Mestre Valdemar.

Neste pequeno trabalho podemos encontrar as informações básicas que todo Recepcionista deve dominar: As explicações corretas a serem dadas aos pacientes e a forma como um Recepcionista deve se conduzir em cada Trabalho.

Desconheço se houve uma segunda edição ou revisão final neste trabalho. Eu mesmo gostaria de rever e reeditar, mas infelizmente é um projeto que o tempo não me permite assumir. Quem sabe futuramente e com o precioso auxílio de vocês, isso se torne possível.

Um fraterno abraço e boa leitura!
Kazagrande


Em sua folha de abertura consta o seguinte termo:

Esta apostila foi elaborada pelo MESTRE ITAMIR DAMIÃO – ADJUNTO PRERÔ, para atender as necessidades do aprimoramento do (a) recepcionista da Doutrina do Amanhecer, visando à expansão de seus conhecimentos, para melhor servir aqueles (as) que nos procuram em busca de uma orientação espiritual e um lenitivo para as suas dores sem com isso fazer proselitismo.
Assinada pelo Mestre VALDEMAR FERREIRA DE SOUZA - Adjunto Japuacy
e
Mestre ITAMIR DAMIÃO - Adjunto Prerô

No final encontramos:

Salve Deus!
Somente o homem altamente consciencioso é capaz de distinguir se está realmente cansado ou simplesmente com preguiça!
Vale do Amanhecer-DF, 25 Abril de 2004

23 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. SALVE DEUS

    Tenho esta apostila e fiz algumas correções, inclusive de erros de digitação, de concordâncias entre outros aspectos. Não a publiquei pois logicamente preciso de autorização. Porem estarei lhe enviando para apreciação.Salve Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! como faço pra baixar a apostila da recepção? não consegui...

    ResponderExcluir
  3. boa noite não consegui baixa a apostila de recepcionista gostaria que me ajuda-se a respeito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Salve DEus!

    Mande um email direto que lhe envio em anexo da resposta.

    kazagrande@bolivia.com

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MESTRE NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR A APOSTILA DE RECEPCIONISTA,COMO EU FAÇO,O SENHOR PODE ME AJUDAR.
    OBRIGADA
    NINFA LUA
    ALESSANDRA JF-MG

    ResponderExcluir
  6. Salve DEus!

    Mande um email direto que lhe envio em anexo a apostila.

    kazagrande@bolivia.com

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Deus!
      Poderia me enviar a apostila?
      CAVALEIROJ70177@GMAILEMBRA. COM
      Agradeço. Salve Deus!

      Excluir
  7. Olá!
    Poderia me enviar a apostila por e-mail, pois não consigo baixar...
    Obrigada!

    angelacristina_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber os materiais para estudo mas não estou conseguindo gravar nada.
    ja sou iniciado e quero desenvolver mais....
    quem puder pode me enviar no e-mail
    n-haiah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. favor envia tb pra mim, adrirama2000@hotmail.com, sou presidente do templo de Rondon do Pará. grato.

    ResponderExcluir
  10. bom dia , eu queria saber por que os pacientes nao pode usar roupas acima do joelhos e blusas decotadas? tem algo especifico relacionado com o lado espiritual ou e so etica? por favor me envia a resposta ou se tiver cartas explicando me envia por favor... grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entender porque pro Vale quer ir pelado, e pra Igreja vai tudo composto🤔

      Excluir
  11. Salve Deus!!!

    Não consigo baixar a apostila. Por favor, envie
    para izapires@yahoo.com.br

    Obrigada.

    Salve Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Se puder m enviar afc68@live.com . Instrutor deste amanhecer salve deus.

    ResponderExcluir
  13. Salve deus mestre kazagrande voce pode mim enviar esta apostila por e-mail: clovessantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se puder me enviar, salve Deus
    Claudiadepina27@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se puder me enviar, salve Deus
    Claudiadepina27@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Salve Deus,gostaria de receber a apostila da recepção, não estou conseguindo baixar. Meu e mail é claudiadepina27@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pode enviar apotilha queria muito pos iniciada e as vezes os pacientes pedem infomacao e eu fico sem saber o q dizer

    ResponderExcluir
  18. Salve Deus!
    Mestre Kasagrande tentei mandar o email pra o senhor. mas, ele esta voltando. Eu gostaria muito de receber a apostila se possível.
    meu e-mail:
    alcilene73@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Salve Deus
    Mestre Kasagrande o sr. Pode enviar a apostila de RECEPÇAO para o meu e-mail.
    manoelchaves.n.f_2016@gmail.com
    Agradeço pela compreençao.
    Att,
    Manoel chaves

    ResponderExcluir
  20. Salve Deus!
    Mestre Kasagrande o Sr. Pode enviar a Apostila de RECEPÇCÃO para meu e-mail cpereirashirley48@gmail.com
    Agradeço pela compreensão..
    Atenciosamente,
    Carlos Pereira

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, mestre, poderia enviar, não consegui baixar
    rosallia077@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem